Terra Brava: Tiago bate em Diogo e Beatriz fica chocada com a atitude do ex-militar!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Terra Brava.

16 Mar 2020 | 13:40
-A +A

Diogo, desesperado, diz a Beatriz que a ama e que nunca lhe faria mal. Beatriz manda-o embora, grita com ele. Tiago ouve e defende Beatriz. Tiago bate em Diogo, que não reage. Beatriz fica chocada! Beatriz separa Tiago de Diogo. Ele não reage e vai embora. Beatriz estranha a reação de Diogo…

Tiago está determinado a encontrar Rodrigo. Beatriz diz que vai ajudá-lo em tudo. Beatriz fala da atitude de Diogo e o ex-marido conta-lhe que Diogo foi ao hospital pedir tréguas. Diogo desabafa com Arminda. Diz que Tomás é inocente. A assistente social recebeu dinheiro para dar Tiago ao casal que o levasse para longe. Culpa Eduarda.

Diogo e Eduarda reencontram-se e bebem

Martim anda de muletas entusiasmado, de repente perde o equilíbrio e cai. Beatriz e Eduarda ficam aflitas. Eduarda grita com Beatriz e não a deixa tratar de Martim.

Tiago diz a Martim que precisa de repouso, não tem nada grave. Martim tem medo, quer usar só a cadeira. Vai para o quarto. Beatriz sente-se culpada. Diogo e Eduarda bebem, ela está descontraída, já bem tocada. Diogo finge que bebe e põe o telemóvel a gravar a conversa. Eduarda não diz nada que a comprometa.

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Terra Brava: Diogo faz novas descobertas sobre o processo de adoção de Tiago!

PUB
Top