Terra Brava: Tiago descobre que Beatriz está grávida e fica em choque

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Rita descobre a gravidez de Beatriz e conta tudo a Tiago. A seguir, tenta drogar a ‘rival’, mas é apanhada em flagrante.

07 Out 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Candy faz uma cena de ciúmes por Tiago ter ido ver Beatriz. O médico dá-lhe a volta, como sempre, e a dançarina diz que tem de ir trabalhar porque Diana ainda não pode dançar.

Beatriz, angustiada, diz a Carla que tem medo que aconteça o mesmo da última gravidez. A amiga diz-lhe que está tudo bem com ela e o bebé, mas que tem de controlar a ansiedade. A mãe de Martim diz que precisa de ficar longe de Diogo.

Entretanto, o ex-militar já contou a Carlos que Beatriz está grávida e que tem a certeza que o filho é dele. Carlos acha estranho que ela ter escondido a gravidez e sugere que o filho pode não ser dele, mas Diogo não acredita nisso.

Pouco depois, André faz uma fita, porque quer que Tina pague o arranjo do carro e a fisioterapia. Carla, furiosa, defende a dançarina e Miguel, dizendo que o rapaz gosta mesmo de Sílvia.

Rita descobre que Beatriz está grávida

Carlos fica estupefacto quando Prazeres lhe aparece à porta equipada para limpar janelas. A beata pergunta se ele sabe o que Beatriz tem e diz que Diogo lhe salvou a vida mais uma vez, mas Carlos diz que não sabe de nada.

Francisco está furioso porque Eduarda não autorizou o stand do seu novo negócio e esta diz-lhe para fazer queixa na câmara. Francisco quer saber se ela discutiu com Beatriz e a empresária diz que ela e a filha nunca se deram tão bem.

No hospital, Rita consulta a ficha de Beatriz e descobre que ela está grávida. A seguir, conta a Tiago, dizendo que tem a certeza que ela vai voltar para Diogo. O médico fica chocado com a notícia e não reage.

Tina fala com André, pois quer chegar a um acordo, mas fica passada com a atitude do guarda e quer partir-lhe uma cadeira na cabeça. Casimiro imobiliza André com destreza e Filipe fica desconfiado.

Rita droga Beatriz no hospital

Elsa diz que, quando o pai for viajar, vai ficar a gerir o café. Miguel traz o primeiro episódio do reality show editado, mas diz que só entrega a pen quando elas lhe pagarem.

Diogo pressiona Afonso, pois quer que ele confirme se Beatriz está grávida dele. Afonso, nervoso, diz ao ex-militar  para ir falar com ela, porque não quer trair a confiança da irmã.

Entretanto, Beatriz dorme. Rita entra no quarto, tira do bolso uma seringa e injeta o conteúdo no dispensador do soro. No consultório, Tiago vê a ecografia no processo de Beatriz e fica desesperado.

Ao mesmo tempo, no quarto, Rita está com ar obcecado, quando Beatriz acorda e se assusta, ferindo-se ao arrancar o cateter. Tiago chega quando as duas estão a discutir e consegue apanhar a seringa que Rita tinha. O médico diz que vai mandar investigar.

Prazeres tenta beijar Carlos

Marco Paulo está desconfiado de Joana e tenta perceber onde é que ela estava no momento do atropelamento de Diana. Mafalda conta à mãe como correu o jantar com Gabriela.

Afonso não gosta de saber que Xana andou a pagar a Miguel pelo vídeo, e Elsa manda-a despachar-se para irem para Lisboa. Ao mesmo tempo, Prazeres fica a contemplar Carlos, vai para lhe dar um beijo, mas paralisa.O ex-inspetor assusta-se e liga para os bombeiros.

Arminda repreende Diogo e diz-lhe que todo aquele ódio e vingança só o afastaram do melhor momento que podia ter. No fim, abraça-o, confortando-o. No hospital, Olga dá alta a Beatriz e faz-lhe algumas recomendações. Tiago finge que só agora sabe da gravidez e Beatriz pede-lhe que não conte nada a Martim. Ele diz que entregou a seringa à polícia.

Para se defender, Rita mente a Carla e diz que só estava a fazer o seu trabalho. A enfermeira não sabe em quem acreditar. Pouco depois, Casimiro percebe que Filipe quer falar com ele, pois encontrou as suas luvas de boxe. O padre acaba por lhe contar que era lutador.

 

Leia ainda:
Prazeres de Terra Brava perde 6 quilos em pouco tempo: «Estou a aprender a gostar de mim»
Terror em Terra Brava: Tina e o filho em perigo ao enfrentar perigoso assassino

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top