Terra Brava: Tiago droga Diogo, atira-o inconsciente para a água e finge que o salva!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, da novela da SIC Terra Brava.

30 Dez 2019 | 13:05
-A +A

Diogo oferece uma medalha a Martim. Ele fica emocionado. A seguir põem Martim na égua. Ele fica feliz, sente que voltou a ser ele. Estão todos emocionados, menos Eduarda que tem medo que ele caia.

Arminda acaba o bolo de Martim. Tiago quer saber onde estão todos. Arminda pergunta a Tiago se Rui sofreu. Tiago diz que não. Pede desculpa por ter ficado calado quando soube. Tiago não gosta de ver Martim a montar, mas disfarça. Martim abraça Diogo, feliz. Tiago ferve de raiva.

Beatriz acaba de decorar o bolo de Martim. Tiago não gosta que Diogo esteja na festa. Beatriz diz que foi Martim que o convidou. Diz que Martim sabe bem quem é o seu pai, para ele não se sentir inseguro.

Decorre a festa de Martim. Ele está divertido. Tiago prepara um gin e mete comprimidos. Dá a Diogo. Ele recusa, mas acaba por beber. Começa a sentir-se tonto. Martim está muito feliz. Diogo sente-se zonzo. Tiago pede para Diogo ir buscar o carregador do drone à piscina. Ele sai. Xana entrega presente a Martim. Beatriz fica satisfeita ao ver Martim feliz.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

 

Diogo sente-se mal, está quase a perder os sentidos. Tiago empurra-o para a piscina. Fica ali, imóvel, vendo que Diogo não se debate e fica a flutuar, de cabeça para baixo, na piscina. Tiago faz o papel de herói e tira Diogo da piscina. Beatriz fica aflita e acha tudo muito estranho. Quer levar Diogo ao hospital. Tiago diz que não é preciso, ele vai ficar bem.

Eduarda diz que se Tiago não estivesse lá poderia ter sido grave. Tomás fica desconfiado e pergunta a Beatriz se foi mesmo assim. Beatriz confirma. Carlos fica aflito ao ver Diogo naquele estado. Afonso e Xana dizem que ele bebeu demais e caiu na piscina. Foi Tiago que lhe salvou a vida. Carlos acha tudo muito estranho.

Carlos, preocupado, acorda Diogo, que só quer dormir. Carlos atende a chamada de Beatriz, diz que Diogo não bebe, acha tudo o que aconteceu muito estranho. Se amanhã não melhorar, leva-o ao hospital. Beatriz quer saber como está Diogo. Tiago ouve, fala sobre o Martim e diz que Diogo estava sob o efeito de qualquer coisa. Beatriz acha estranho. Eduarda fala sobre Boston.

Jorge, furioso, deixa mensagem a Eduarda. Diz que se ela o continua a ignorar vai arrepender-se.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top