Terra Brava: Tina e Tiago envolvem-se mas encontro acaba com soco na cara!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 12 de novembro, da novela da SIC Terra Brava.

12 Nov 2019 | 13:05
-A +A

Eduarda furiosa, diz a Francisco que comprou a herdade com o dinheiro de uma herança e que mentiu sobre a lotaria porque não queria falatórios. Diz não ter de explicar nada a ninguém e sai, deixando Francisco muito intrigado. No bar Carrossel, André vende as armas, que Raul lhe deu, a Bruno. Francisco comenta com Rosete que Eduarda alega ter recebido uma herança para comprar a herdade. Rosete diz que é impossível a irmã ter recebido uma herança.

Diogo diz a Carlos que Francisco não sabia de nada sobre a compra da herdade. Conta-lhe sobre ter confrontado Eduarda à frente de todos. Diogo quer agora descobrir tudo sobre as contas off shore de Eduarda. Na taberna, Beatriz decide ir ter com Diogo e jantar com ele. Carlos entra e ao ver os dois juntos sai. Prazeres observa os dois a jantar.

Prazeres fala de Rosete e Tomás, quer fechar o Carrossel e mandar Tomás embora da Câmara Municipal de Vila Brava. Quer falar com Eduarda para ter o apoio dela, mas Arminda acha melhor ela não o fazer. Tiago entra e pergunta por Beatriz, Prazeres descai-se e diz que ela está a jantar com Diogo, na taberna.

 

Tiago não se excitado e dá soco em Tina

 

No carrossel, Tiago bebe e Rosete pergunta se ele está a celebrar alguma coisa. Ele diz que celebra o amor. Nisto, Tina vai de encontro a ele, insinua-se e ele gosta. Rosete diz a Tina para o deixar em paz, mas Tina não quer saber, bebe com ele, dançam e acabam por sair do bar juntos.

No hotel, Tina e Tiago entram num quarto aos beijos. Ela percebe que Tiago não está excitado, mas Tiago diz-lhe que é ela que não está a fazer bem o trabalho. Tina responde e ele dá-lhe um soco na cara.

Tina está assustada e agarrada ao olho enquanto Tiago, aflito, pede desculpa e tira dinheiro da carteira perguntando quanto ela quer para que nada se saiba. Tina diz que não quer nada, quer ir à polícia fazer queixa dele.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Carlos diz a Diogo para não se aproximar muito de Beatriz. Diogo responde que tem consciência que ela possa ser sua irmã, mas precisa dela para chegar mais perto de Eduarda. Falam da notícia no jornal que menciona que Diogo recusou a condecoração do exército.

Tiago faz perguntas ao pai sobre o jantar de Beatriz e Diogo na taberna, Tomás comenta que foi um encontro casual. Tiago fica furioso ao ver a notícia sobre Diogo no jornal.

 

Rosete pede explicação a Tina

 

Rosete repara no olho negro de Tina e quer saber se foi Tiago que lhe bateu. Tina diz que aconteceu fora do bar, para ela não se preocupar. Rosete liga a Beatriz e diz que precisa de falar com ela, as duas combinam beber café.

Na rua da casa de Diogo, André aguarda e assim que Carlos sai de casa e se afasta, André entra com as chaves que Prazeres lhe deu. Procura algo que incrimine Diogo e Carlos. Encontra a pasta verde com os documentos da Herdade. Pega na pasta e sorri, satisfeito.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top