Terra Brava: Tomás vinga-se de Eduarda e revela os planos desta para o Carrossel!

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 9 de setembro, na novela Terra Brava. Tomás vinga-se de Eduarda e conta tudo o que esta pretende fazer com o Carrossel.

09 Set 2020 | 16:30
-A +A

Gabriela é desagradável com Joana. Esta pergunta a Tomás o que aconteceu com Gabriela. Tomás conta que acabaram porque ele não quis aceitar dar-lhe sociedade. Tomás conta ainda que fez algo contra Eduarda.

“Revolução” à porta da câmara. Todos olham para os panfletos e percebem que Eduarda não vai construir nenhum lar nos terrenos do Carrossel. Quer é construir um empreendimento turístico com Vladimir.

Diogo guarda a roupa e os livros que Beatriz se esqueceu de levar. Diogo recebe sms de Beatriz a dizer que desmentiu a história de Jorge à mãe. Carlos conta do jantar com Prazeres e da visita de Joana. Diogo ouve divertido.

Eduarda rejeita a chamada de um jornalista. Beatriz faz o seu papel e “consola” a mãe. Eduarda acha muito estranha a atitude da filha.

Ema observa Rosete e Francisco, é muito querida com eles. Rosete não concorda com a atitude dele em relação a Martim. Raul e Candy entram. Francisco é desagradável com eles e Rosete fica furiosa.

Martim monta a cavalo feliz. Beatriz mente, diz que não monta porque tem dores nas costas. Martim diz a Beatriz que ela é a sua melhor amiga e está farto de estar longe. Quer voltar a viver com ela!

Reveja aqui o episódio anterior!

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top