“Terra Brava”: Xana e Afonso assinam papéis do divórcio e acabam a discutir

Hoje, em “Terra Brava”, da SIC, Afonso e Xana saem da conservatória após assinarem os papéis do divórcio. Os dois provocam-se mutuamente e acabam a discutir.

25 Jan 2021 | 16:10
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Terra Brava”, da SIC, Prazeres fica contente de ver Sara. Carlos é simpático, mas Prazeres ainda não o quer perdoar. Carlos diz para ela voltar ao café, as pessoas sentem a sua falta.

Beatriz está furiosa, encara a mãe, diz que Tiago já lhe contou tudo sobre a morte da avó e sobre a chantagem dela. Eduarda nega tudo, obviamente. Beatriz sai. Eduarda fica preocupada.

Rosete fala sobre a proposta que fez a André, mas Francisco não ouve. Rosete apoia a decisão dele em fazer queixa contra Tiago e Eduarda, mas acha que não vai dar em nada.

Carlos e Diogo conversam. Diogo quer ajudar Tiago, não quer que ele esteja nas mãos de Eduarda, quer encontrar a carrinha onde Mercedes morreu. Carlos diz para ele falar com Beatriz. Não acha boa ideia.

Sílvia deixa uma mensagem para Miguel. Atira as roupas de Gabriela e suja uma blusa com café. Nem repara. Gabriela entra e fica furiosa ao ver a sua roupa espalhada.

Filipe pagou a sua dívida e entrega o comprovativo a Reinaldo. Este vai embora satisfeito. Diana diz que investiu no negócio da pirâmide de Elsa. Tina diz a Filipe que vai ajudá-lo para ele voltar a ter dinheiro.

Tiago diz a Eduarda que Diogo e Beatriz sabem tudo sobre o que aconteceu no dia em que Mercedes morreu. Quer saber onde está a carrinha que ele conduziu. Os dois discutem. Tiago ameaça contar a todos que ela não está paraplégica.

Beatriz desabafa com Arminda, quer proteger Martim da mãe, mas não sabe como o fazer. Diz que a mãe está a manipular Martim. Arminda diz para ela ir embora com Diogo. Beatriz diz que não podem até Carlos ser livre.

Afonso e Xana saem da conservatória. Provocam-se mutuamente e acabam a discutir. Ela admite que sente muito a falta dele. Afonso diz que lhe acontece o mesmo. Só pensa em beijá-la.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Terra Brava”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top