Terror em “Amor Amor”: Mel sofre tentativa de violação no café

Hoje, em “Amor Amor”, da SIC, Mel está a preparar-se para ir embora quando Nando chega. Ele tenta abusar da jovem, que consegue bater-lhe entre as pernas e ameaça-o com uma garrafa de vidro.

17 Mar 2021 | 13:11
-A +A

No episódio desta quarta-feira da novela “Amor Amor”, da SIC, Maribel procura Luís, Rute diz que o meteu fora de casa. Dora, ao ver aquilo, grita para o pai. Maribel diz que a Shakira vai ficar com ele, aceitou um trabalho e ela não pode ir. Shakira fica triste.

Rebeca fica surpreendida ao ver Emília. Emília mente e diz que não aguentou as saudades. Rúben vai treinar e Rebeca vende a senha a uma mulher, Emília fica desconfiada e vai atrás dela. Qual o seu espanto quando depara-se com várias mulheres a verem Rúben a treinar. Emília não acredita que Rebeca tenha posto o noivo a render.

Bruno está maldisposto e nervoso. Lurdes pergunta como estão a correr as gravações da filha e Bruno é brusco, diz que não está para conversas. Lurdes fica intrigada com um pacote que ele traz na mão.

Cátia aguardava que alguém chegasse porque tem trabalho para fazer. Mel diz que fica para ela ir. Mel emociona-se mas não conta à tia o que se passa. Atende Nando e combinam um encontro.

Vanessa acorda com a chegada de Romeu. Romeu pergunta se existe mais alguma coisa que lhe esconda, quer recomeçar sem mais mentiras. Ela diz que sempre foi sincera com ele.

Bruno entrega o dinheiro a Sérgio e agora que têm as contas feitas não o quer ver mais. Sérgio sorri sem responder e sai. Bruno tenta acalmar-se mas é difícil.

Dora comenta que a irmã não fala, mas também não a quer lá em casa. Vítor desabafa com Tó Quim sobre a sua intimidade com Rebeca.

Shakira não come e Luís não se cala. Dora é desagradável e Shakira começa a chorar. Luís leva-a para conhecer a avó. Rogério repreende Dora e Rute manda-os calar, está a custar-lhe aquilo tudo.

Gabriel está a criar um perfil falso na app dos encontros, minimiza mal Rita entra no escritório. Gabriel pergunta como correu o encontro e Rita dá a resposta do costume.

Amadeu tenta abrir um vinho, quer agradecer a Adelaide o que tem feito por ele mas são interrompidos por Luís que vem com a filha. Shakira é quem abre o vinho e Amadeu pisca-lhe o olho. Adelaide deixa-os ficar mas está muito nervosa.

Bruno está irritado. Linda chega a casa cansada, mas feliz. Bruno discute com ela, não gostou da maneira como gravou e está cheio de ciúmes.

Mel está a preparar-se para ir embora quando Nando chega e pede desculpas pelo atraso. Conta que o produtor dele está interessado nela. Nando vai-se aproximando e agarra-a. Mel fica em pânico. Nando tenta abusar de Mel, que consegue bater-lhe entre as pernas e ameaça-o com uma garrafa de vidro. Nando acaba por ir embora deixando Mel perturbada.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amor Amor”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB