Terror em Nazaré: Heitor faz chantagem com Verónica e ameaça matá-la

O vilão quer fugir com a família e exige à patroa que lhe dê dois milhões de euros: «Ou é a próxima a arder como o António e como o Félix».

22 Abr 2020 | 21:40
-A +A

À medida que Nazaré se vai aproximando do final, o enredo está cada vez mais de cortar a respiração e a TV 7 Dias conta-lhe o que vai acontecer nos próximos episódios.

Depois de Nazaré (Carolina Loureiro) e Sofia (Bárbara Norton de Matos) terem raptado Heitor (Rui Unas) e de Nuno (António Pedro Cerdeira) ter salvo a pescadora, o vilão da história consegue fugir e vai ter com Verónica (Sandra Barata Belo).

Heitor disfarça-se para não ser reconhecido e surpreende a patroa na Atlântida. «Acha que se vai livrar de mim assim? Eu sou um dos seus problemas! Tenho o Nuno a tentar matar-me, preciso de me pôr na alheta depressa!». A empresária questiona se ele não se pode esconder mais uns tempos, mas Heitor agarra-a com força e afirma: «Não me quero esconder! Quero dinheiro para sair daqui com a minha família!»

Verónica diz-lhe que não tem ali dinheiro para lhe dar, mas o vilão insiste: «Arranje-o. Dois milhões.»

«Ou é a próxima a arder como o Félix»

Verónica diz que não lhe pode dar tanto dinheiro e pergunta se ele vai à policia entregá-la. Heitor ameaça: «Ou é a próxima a arder como o António e como o Félix». Com medo, a mãe de Bernardo (Guilherme Moura) acaba por ceder, mas humilha o empregado: «Quem diria que ias fugir como um cachorro assustado…».

O marido de Sofia diz que regressa no dia seguinte para levar o dinheiro: «Eu sei escolher as minhas guerras e a doutora devia aprender comigo», diz e, antes de sair, aconselha-a a desaparecer também. No entanto, ela responde: «Eu não vou fugir. Ninguém tem provas contra mim. O Duarte e a pescadora não podem fazer nada!»

No dia seguinte, Nazaré vai à Atlântida e liga a Sofia quando está no escritório da presidência. Verónica apanha-a e a pescadora, sem medo, enfrenta-a e exige que lhe diga onde está Heitor. A vilã diz que não sabe e, de repente, ouve-se um grande burburinho vindo de fora e seguem as duas para perceber o que se passa. Em fúria, Heitor vai ter com Verónica e percebe que ela não tem o dinheiro que combinaram.

O vilão ameaça-a e diz que vai entrega-la à polícia, mas Verónica pede-lhe mais um dia e garante que vai arranjar o dinheiro que falta.

 

Leia mais:
Momento dramático! Nuno salva Nazaré de morrer às mãos de Heitor!
Afonso Pimentel faz revelações sobre a vida profissional e o papel em Nazaré
Exclusivo | Nazaré: Cláudia está viva e é Nazaré quem a descobre

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top