Terror em Nazaré: Joaquim e Dolores são raptados e correm perigo de vida

Em breve, na novela Nazaré, da SIC, Cortez rapta Joaquim e Dolores. O criminoso coloca um cinto de explosivos à volta do corpo da mulher e deixa-os para morrer.

28 Set 2020 | 21:00
-A +A

A segunda temporada de Nazaré está na reta final e as emoções sucedem-se a cada episódio. A TV 7 Dias conta-lhe mais um momento empolgante da série, que vai poder ver em breve, em que Joaquim (Rogério Samora) e Dolores (Carla Andrino) escapam à morte por um triz. 

Mais à frente, os dois são raptados por Cortez (Gonçalo Portela), depois de este escapar da prisão, e vivem momentos de terror. Para obrigar o pai de Nazaré a ceder e fazer mais falsificações, o vilão usa Dolores e coloca-lhe uma bomba agarrada ao corpo.

«Ajuda-me, ele é louco!», implora ela. «Pára com isto, Cortez! A Dolores não tem nada a ver comigo, nós já nem estamos juntos! Deixa-a ir e ficamos só nós os dois… Isto é entre nós», implora Joaquim. No entanto, o bandido ignora-o e alerta: «Se ela se mexer muito… CABUM!»

«Vocês vão estar em pedaços»

Joaquim diz que enviou a localização para a PJ e que eles devem estar a chegar, contudo, Cortez ignora e responde: «Quando a polícia chegar, eu já não estou, mas vocês vão estar em pedaços».

Joaquim consegue soltar-se e rasteja até Dolores para trocar de lugar com ela. A peixeira diz que o ama e que não vai deixá-lo sozinho. Nesse momento, Cortez aproxima-se e dá com um ferro na cabeça do pai de Nazaré, deixando-o inanimado.

A PJ chega instantes depois, mas o vilão consegue fugir. Os técnicos conseguem desativar a bomba e Joaquim e Dolores abraçam-se aliviados.

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Novidades bombásticas da novela Nazaré: Bernardo engana Cortez
Tragédia! Desvendamos-lhe o final de Nazaré
Laura Dutra fala sobre cena de violação em Nazaré: «O meu objetivo era ajudar alguém»

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top