Terror! Maria João Bastos assaltada com direito a tiroteio: “Apontaram-me a arma”

A atriz contou um momento que viveu de terror, que acabou da pior forma. Saiba tudo!

21 Jun 2023 | 17:24
-A +A

Maria João Bastos sofreu um episódio de terror no Brasil. A atriz foi assaltada, com direito a tiroteio, e decidiu contar tudo quando foi convidada da RFM nesta semana. De acordo com a atriz, Margarida Vila Nova e Helena Laureano também estavam presentes quando foram abordadas por dois indivíduos.

Eu fui assaltada no Brasil, com direito a tiroteio. (…) Eu estava com a Margarida Vila-Nova e com a Helena Laureano a tomar um café e fomos abordadas por dois indivíduos com armas e elas não perceberam”, começou por contar a atriz.

A atriz foi mais a fundo: “Eles apontaram a arma a mim, um de um lado e o outro assim atrás e elas continuaram na conversa e eu a tentar negociar com eles. E eles puxaram as malas e eu fui atrás deles. Erro! Mas pronto, instinto, mas erro total”.

Maria João Bastos revela: “Acertou no coitado do segurança que me estava a ajudar”

“E há um segurança que está à porta de uma galeria mesmo ao lado do café onde nós estávamos que consegue apanhar o segundo e eu ainda fiquei ali de volta do segundo, a tirar a mala e a bater-lhe. Quando o outro volta e dispara e acertou no coitado do segurança que me estava a ajudar”, continuou a artista.

“De resto nunca tive nenhum stress no Brasil”, declarou Maria João Bastos.

Leia ainda: Revelada causa que atirou Maria João Bastos para o hospital três semanas

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB