Terror em Nazaré: Rui está cada vez mais obcecado e rapta Nazaré e Alice

Em breve, a novela Nazaré, na SIC, vai ter momentos de grande tensão. Rui está cada vez mais perigoso e, depois de tentar matar Duarte, rapta a pescadora.

05 Out 2020 | 21:40
-A +A

A novela Nazaré, da SIC, continua a ser líder de audiências e a TV 7 Dias revela-lhe mais um momento de grande tensão que o público vai poder ver em breve. Cada vez mais obcecado, Rui rapta a pescadora e Alice.

Nas cenas que o público está a ver agora, já se percebeu que Rui está apaixonado por Nazaré e disposto a tudo para conquistá-la. Nem o facto dela ser casada com Duarte o trava e, à medida que o tempo vai passando, a paixão do veterinário torna-se numa obsessão doentia, agravada pelo consumo de drogas.

Rui vai-se tornando cada vez mais perigoso e tenta mesmo matar Duarte. Como não consegue cumprir o seu objetivo, desaparece por uns tempos. Nesta altura, estamos na reta final da novela e Nazaré está grávida do marido. 

Depois do veterinário desaparecer, Duarte e Nazaré acreditam que finalmente estão seguros, mas… Rui volta a atacar. Para tal, atrai a pescadora à Geliré e arma-lhe uma cilada. A pescadora tenta fugir, mas ele droga-a, deixando-a inanimada. Para agravar a situação, Alice está com ela e as duas são sequestradas pelo vilão.

Rui beija Nazaré

Horas mais tarde, num armazém, Nazaré tenta soltar-se e pergunta ao cunhado o que ele pretende. «Sermos uma família feliz. Os quatro», responde ele, enquanto tenta fazer uma festa na barriga de Nazaré. Alice intervém e grita: «Não lhe toques!»

Nessa noite, Rui fala ao telemóvel. Nazaré finge que dorme, mas ouve a conversa dele a dizer que precisa de um carro para fugir com elas. Entretanto, Duarte já deu pela falta da mulher e de Alice e pede ajuda a Toni. Os dois procuram-nas, desesperados. Enquanto isto, Alice, revoltada, atira o prato de comida ao chão e Rui tapa-lhe a boca com um lenço. Nazaré diz que faz qualquer coisa para ele deixar a criança. «Beija-me. Se tu me beijares, eu dou uma nova oportunidade à Alice de se portar bem», afirma o psicopata.

Nazaré fecha os olhos. Rui, em êxtase, aproxima-se dela e toca-lhe com desejo, aproximando o rosto para a beijar. Alice,desvia o olhar com nojo enquanto o beijo decorre. Afastam-se e a pescadora também não consegue disfarçar o ar enojado.

 

Leia ainda:
Terror em Nazaré: Joaquim e Dolores são raptados e correm perigo de vida
Tragédia! Desvendamos-lhe o final de Nazaré
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial

 

Texto: Neuza Silva, Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top