Terror no “Big Brother”: Débora passa a noite a dormir em caixão. Veja as imagens

No “Big Brother”, Débora Neves foi escolhida por um colega para passar a noite num… caixão. Já nesta manhã, a concorrente acordou, bem-disposta, enquanto dançava dentro da urna.

02 Nov 2021 | 14:00
-A +A

No “Big Brother”, não é preciso um pretexto para causar o pânico aos concorrentes. Um dia depois de se ter celebrado o Halloween, Débora Neves foi escolhida por um colega da casa mais vigiada do País para passar a noite de segunda para terça-feira num… caixão. Sim, leu bem: um caixão.

A concorrente do reality show da TVI não recusou o repto. O relógio passava das três da manhã quando Débora Neves se dirigiu ao “Cubo” e, no interior de uma urna, lá pernoitou. Já às 10 horas, a música ecoou em toda a casa do “Big Brother” e a participante acordou, bem-disposta, enquanto dançava dentro do caixão.

Veja todas as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Concorrente do “Big Brother” já andou enrolada com ex-“Casa dos Segredos”

 

Débora Neves, concorrente do “Big Brother”, manteve durante seis meses uma relação amorosa com um ex-participante de outro reality show da TVI. Falamos de Ricardo Azevedo, também conhecido como “Bola 8”, que entrou na segunda edição da “Casa dos Segredos”.

“Ela acreditava que ele ia ser o seu namorado por muitos anos”, revela um familiar da concorrente do “Big Brother” a uma revista semanal. No entanto, Ricardo Azevedo tem uma versão diferente. “Não considero que tenhamos namorado. Estávamos juntos, tínhamos relações, divertíamo-nos… Foi um bom bocado que passámos juntos“, atira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB