Terror no “Big Brother Famosos”: Catarina Siqueira sofre de ataques de pânico e ansiedade

Catarina Siqueira, concorrente do “Big Brother Famosos”, confessou aos colegas a sua luta contra a ansiedade. “É o meu maior tormento”, assumiu a atriz, na casa mais vigiada do País.

14 Jan 2022 | 18:55
-A +A

No “Big Brother Famosos”, Catarina Siqueira abriu o coração e confessou que sofre de ataques de pânico e ansiedade. A revelação foi partilhada pela atriz aos restantes concorrentes do reality show da TVI, na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro.

“Há muitos anos, perdi uma pessoa muito importante na minha vida. Essa perda fez com que me transformasse numa pessoa que nunca pensei que pudesse vir a ser”, começou por contar Catarina Siqueira.

“Essa perda, aliada à falta de trabalho que fui tendo, porque penei – sem problema nenhum do peso da palavra – à séria, gerou aquilo que hoje em dia é o meu maior tormento. Eu sofro de ataques de pânico, tenho crises de ansiedade constantes”, revelou a moradora da casa mais vigiada do País.

A dura batalha faz com que a concorrente do “Big Brother Famosos” não consiga ter a perceção do que é ter um dia “plenamente feliz”. “Luto todos os dias para que este tormento acabe, mas é uma sensação que me acompanha todos os dias. Eu chego ao ponto de não saber o que é viver um dia plenamente feliz. Se eu estou demasiado bem, é porque alguma coisa ainda está para acontecer (…). Talvez me custe aceitar que se pode pura e simplesmente estar bem. Há muitos anos que a minha cabeça não me deixa estar bem”, prosseguiu a atriz.

 

Luta de Catarina Siqueira contra ansiedade dura há anos

 

“O maior susto é esse mesmo, é que acontece do nada. Do nada, parece que a pessoa se está a ir embora, começa a ouvir as pessoas ao longe, parece que está a ficar debaixo de água, o coração começa a bater com toda a velocidade do mundo, achamos que vamos morrer a toda a hora, que vai acontecer alguma coisa e não se controla”, confessou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Catarina Siqueira referiu ainda que a batalha contra a ansiedade já dura há alguns anos e afeta o seu trabalho, uma vez que ganhou receio de subir a palco. “É um tormento uma pessoa viver assim, viver com medo do que é que pode acontecer”, rematou a atriz.

Veja o testemunho de Catarina Siqueira no “Big Brother Famosos” aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB