Tesourinho deprimente: A Pipoca Mais Doce viaja ao passado e deixa fãs de boca aberta

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, surpreendeu ao partilhar uma fotografia com 13 anos, captada na Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel, onde esteve de férias.

04 Abr 2021 | 22:05
-A +A

A imagem tem 13 anos, data A Pipoca Mais Doce, e foi captada na Lagoa das Sete Cidades, na ilha açoriana de São Miguel. Foi aqui que a comentadora do “Big Brother” esteve na última semana, a descansar ao lado dos dois filhos, Benedita e Mateus, depois de ter anunciado uma pausa na sua atividade profissional.

Na legenda da fotografia, A Pipoca Mais Doce pede aos seguidores, com o seu habitual humor, para estes serem “brandos” nas apreciações. “Toda a gente teve um passado e um mau cabelo”, brinca.

 

A Pipoca Mais Doce justifica pausa na vida pública

 

Ana Garcia Martins, o nome verdadeiro da comentadora do “Big Brother”, afastou-se do mundo mediático depois de, em meados de março, ter faltado a uma das galas do reality show da TVI, nas quais marcava sempre presença. Na altura, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos adiantaram que uma indisposição a tinha impossibilitado de aí estar.

Foi já no início da semana passada, no programa “Dois às 10”, que a comentadora explicou os motivos da sua ausência. “Estou há 17 anos exposta sempre sem parar e há como quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar”, disse a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. “A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, terminou, dando o assunto por encerrado.

De lembrar ainda que A Pipoca Mais Doce terminou, no início deste ano, a relação que mantinha com Ricardo Martins Pereira.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB