Tesourinho deprimente: Reveladas imagens de Cristiano Ronaldo com 16 anos

Cristiano Ronaldo foi, aos 16 anos, estrela num dos episódios de “As Lições de Tonecas”. O protagonista da história, Luís Aleluia, partilhou um excerto do episódio nas redes sociais.

20 Fev 2021 | 15:10
-A +A

Sabia que Cristiano Ronaldo participou em “As Lições de Tonecas”? É verdade e o protagonista, Luís Aleluia, partilhou um excerto do episódio em questão. Gravado na Academia do Sporting, o jogador tinha na época 16 anos e surge como um dos alunos do professor Tonecas.

O ator mostrou estas imagens nas redes sociais. “Há tesourinhos bons de recordar! Uma lição do professor ‘Tonecas’ na Academia do Sporting. O aluno é Nelson ‘Necas’. Entre os alunos está o jovem Cristiano Ronaldo“, escreveu.

 

Veja o vídeo em que Cristiano Ronaldo aparece em “As Lições do Tonecas”:

 

 

Ex-jogador do Sporting responde a Luís Aleluia

 

Neste vídeo, partilhado por Luís Aleluia, pode ver-se também Nelson Pereira, ex-jogador do Sporting, a interagir com o ‘professor Tonecas’. Atento às redes sociais, o atleta comentou as imagens.

“Foi uma honra muito grande partilhar este momento divertido com os grandes Luís Aleluia e Cristiano Ronaldo”, disse, levando o ator a responder: “Forte abraço, amigo. Essa honra é também minha. Lembro-me até do dia e que eu estava um pouco nervoso. Turma cinco estrelas”.

 

Cristiano Ronaldo, “rei” dentro e fora de campo

 

Cristiano Ronaldo fatura milhões em campanhas publicitárias na rede social Instagram. O internacional português está no topo da lista dos jogadores de futebol que mais recebem lucros através da sua imagem.

O atleta é um dos futebolistas mais importantes do Mundo e também um dos mais ricos. Atualmente a jogar pela Juventus, o companheiro de Georgina Rodríguez continua a ganhar dentro e fora do campo. A representar o clube italiano, o salário mensal do madeirense ronda os 31 milhões de euros, fora os milhares que o craque recebe em campanhas publicitárias.

Nas redes sociais, principalmente no Instagram, a popularidade de Cristiano Ronaldo fá-lo liderar a tabela de lucros obtidos pelo facto de publicitar determinadas marcas.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Carolina Sousa; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top