“Testei a Frederica”: Nuno Homem de Sá abre o coração e fala sobre novo amor

Nuno Homem de Sá e a companheira Frederica Nóbrega de Lima tiveram uma conversa descontraída com a NOVA GENTE, com muitas gargalhadas à mistura, sem fugir a assuntos mais “sérios”.

21 Abr 2022 | 8:10
-A +A

A NOVA GENTE passou a tarde junto ao rio Tejo com o casal mais apaixonado do momento. Nuno Homem de Sá, de 60 anos, e o seu novo amor, Frederica Nóbrega de Lima, de 32, formada em Comunicação e Marketing, falam abertamente sobre a diferença de idades e revelam como começou esta aventura amorosa. Recorde-se que o ator apaixonou-se poucos dias depois de sair do Big Brother Famosos, mas, antes de iniciar a relação, quis saber as verdadeiras intenções da amada.

Foi amor ao primeiro post [sinónimo de mensagem que se publica numa página de Internet/rede social]?

Nuno Homem de Sá (N.H.S.)  – Ao primeiro não diria, mas à 15.ª troca de mensagens começou a ficar gira a conversa (risos).

O que lhe chamou a atenção em concreto na Frederica?

N.H.S. – Eu, quando saí do Big Brother Famosos, recebi milhares de mensagens de pessoas a apoiarem-me e achei que o mínimo que podia fazer enquanto figura pública era responder a cada uma individualmente, e a Frederica era uma das que estavam lá.

O que dizia a mensagem?

N.H.S.  – A Frederica dizia coisas interessantes, e houve ali alguma coisa de diferente nas mensagens, parecia que era eu que estava do outro lado a falar comigo mesmo. Isto até pode parecer narcisismo, mas quando o entendimento é tão direto, não há qualquer espaço para dúvida. E claro que depois fui à sua rede social [Instagram] ver as fotografias e pensei:  “Esta mulher é mesmo bonita (risos)”  A Frederica na mensagem também pediu-me uma selfie e um autógrafo, e isso requer estar de forma presencial e aceitei. No dia que combinámos, já estava completamente “apanhado”. Ela não sabia ainda, mas ela também estava a ficar sem eu saber.

Qual foi o passo seguinte?

N.H.S. – Nesse dia fui ao programa do Goucha na TVI, e foi quando disse que estava apaixonado por uma mulher. Quando saí da TVI, enviei uma mensagem à Frederica a perguntar se podia ir tomar café e foi nesse mesmo dia. E ela veio… toda desgrenhada (risos).

Frederica Nóbrega de Lima (F.N.L.) – Não estava mesmo nada arranjada para ir a um encontro (risos).

Veja toda a entrevista na edição impressa da NOVA GENTE.

Texto: Inês Cordeiro; Fotos: Helena Morais e Redes Sociais

 

PUB