Parte do teto cai no quarto de Blaya! Filha sofre com «febre, vómitos e diarreia»

Para Blaya, esta terça-feira é um dia «super não»: parte do teto do seu quarto caiu, enquanto a filha lidava com «febre, vómitos e diarreia». «Podíamos ter levado com isto em cima», assume.

12 Nov 2019 | 11:50
-A +A

«Sabem aqueles dias super não? É hoje!» O desabafo foi feito por Blaya, já na manhã desta terça-feira, e surge depois de horas de aflição que podiam ter terminado da pior maneira, quando parte do teto do seu quarto caiu. Para sorte do casal e da filha deste, nenhum elemento da família da cantora se encontrava naquela divisão da casa.

«Pelas oito da manhã, oiço um barulho gigante e tinha caído está m****!», dispara a também bailarina na legenda de uma imagem em que mostra o estado em que agora se encontra o seu quarto, isto já depois de ter tirado «metade» da destruição «de cima da cama».

Blaya explica ainda que, quando se mudou para aquela habitação, «estava tudo bem» com a casa. «Mas, com o tempo, caiu só um bocadinho do teto e eu queixei-me ao vendedor… Resultado: nenhum! Hoje podíamos ter levado com isto em cima, mas não levámos e é isso que importa», assume.

E por que razão o pior não aconteceu? Porque a filha da artista e do namorado, Pedro Russo, passou a noite adoentada. «A Lau», como é carinhosamente tratada, «teve febre, vómitos e diarreia durante a noite e viemos para a sala de madrugada para ela ver televisão…», diz, em jeito de alívio.

O dia prossegue, mas Blaya tem já uma «certeza»: «o meu dia não não acaba por aqui…»

 

VEJA TAMBÉM:
Namorado de Blaya agarra-se às mamas de Lia de Love On Top e gera polémica!
Blaya aumenta as maminhas: «O meu medo era não acordar e entrar em coma»
Agora é que foi! Blaya manda boca a David Carreira por causa do sotaque brasileiro

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top