Famosos vão mascarar-se no novo trunfo da SIC! E o público não vai saber quem são

Vai chegar a Portugal, pelas mãos da SIC, o formato The Masked Singer, no qual famosos cantam sob o disfarce de uma máscara. Só no momento da expulsão é o seu nome é revelado.

02 Dez 2019 | 18:50
-A +A

Autêntico fenómeno de audiências em vários países, está a chegar a Portugal o concurso The Masked Singer. O talent show, um original sul-coreano, coloca à prova famosos que cantam com uma máscara à frente dos seus rostos para que o público não conheça as suas identidades.

Semana após semana, o público vai votando na melhor interpretação, sem nunca saber de que figura pública se trata. Apenas no momento em que um participante é eliminado é que este retira a máscara e, só aí, o seu nome é revelado.

 

 

O programa já está a ser promovido na antena da SIC como «o mais misterioso do ano».

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Brevemente, na #sic!

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

 

Estados Unidos, Reino Unido, China, Bulgária, Hungria, Austrália, Malásia, Vietname, Alemanha e Espanha são alguns dos países em que The Masked Singer já foi, está ou vai ser produzido. Em Portugal, o programa chega pelas mãos da FremantleMedia e deverá estrear-se no primeiro trimestre do próximo ano.

Por definir está ainda o apresentador e o dia de exibição, sendo expectável que vá ser transmitido aos domingos, combatendo, assim, o regresso do reality show Big Brother à TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Liderança perdida! Estreia de Pesadelo na Cozinha faz estragos na SIC
Daniel Oliveira revela planos para manter liderança da SIC em 2020
E Cristina tudo mudou! Estrela das manhãs celebra um ano na SIC

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top