“The Voice Kids” sofre baixa: “Não é muito a minha praia”

A terceira edição de “The Voice Kids”, com estreia prevista para março, não vai ter Bárbara Lourenço no papel de Repórter V. “Não é por aí que quero seguir o meu caminho”, diz a atriz.

30 Jan 2022 | 17:24
-A +A

A próxima edição de “The Voice Kids”, que a RTP1 deverá transmitir a partir de maio próximo, não vai contar com Bárbara Lourenço como Repórter V. Depois de se ter estreado no universo do entretenimento na temporada passada do talent show, a atriz deixa o programa da estação pública… aliviada.

“Foi uma experiência. Sabia disso e foi muito bom enquanto fiz, mas não é por aí que quero seguir o meu caminho”, constata Bárbara Lourenço, em declarações à TeleNovelas. E prossegue: “Não é muito a minha praia, fico muito nervosa. Há tanta gente boa a fazer isso que não me ponham a mim!”

A atriz, de 29 anos, quer centrar o seu foco na ficção. Aliás, neste momento, já se dedica à próxima novela da SIC, “Por Ti”, até há bem pouco tempo conhecida como “Como um Rio”. Na passada sexta-feira, o canal de Paço de Arcos arrancou com a promoção da trama, protagonizada por Lourenço Ortigão e Filipa Areosa, tal como a TV 7 Dias mostrou aqui.

Sem Bárbara Lourenço como Repórter V, a RTP1 ainda não anunciou quem vai assumir este papel na terceira edição de “The Voice Kids”. Já foi comunicada, contudo, uma outra substituição: Bárbara Tinoco, que participou na versão adulta do talent show, ocupa a cadeira de mentora de Marisa Liz. Carlão, Carolina Deslandes e Fernando Daniel permanecem no concurso.

Apresentado por Catarina Furtado, “The Voice Kids” consagrou, há um ano, Simão Oliveira. Como prémio, o jovem representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior, classificando-se em 11.º lugar, o que fez deste o melhor resultado de sempre do nosso país no certame internacional.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação RTP e reprodução redes sociais

PUB