Drama familiar em The Voice! Marisa Oliveira sofre com morte do pai

O arranque das Provas Cegas ficou marcado pelo desaparecimento do progenitor da finalista do The Voice. Marisa acredita que será «ajudada» pelo pai.

22 Dez 2019 | 19:50
-A +A

Tem uma voz envolvente e caracterizada pelo seu sotaque açoriano. Participou no The Voice Portugal com o intuito de conquistar um lugar na indústria musical nacional. No entanto, Marisa Oliveira, que já conquistou um lugar nas Galas, viu o arranque desta sua aventura ensombrado pela morte do progenitor, vítima de doença prolongada.

«A 30 de setembro perdi o meu pai. Já lutava contra um cancro há muito tempo. Eu tinha esperanças que ele me visse na televisão, mas não fomos a tempo», lamentou, recordando que a fez prosseguir nesta competição: «Foi muito complicado na altura, eu estava muito dividida. O meu coração estava nos Açores e a minha cabeça tinha de estar em Lisboa a lutar por este sonho. Foi muito complicado, mas tentei abstrair-me e olhar em frente. Já tinha chegado até aqui, sabia que o meu pai queria isto para mim, portanto foi tentar dar o melhor de mim.»

Apesar da perda, Marisa Oliveira sublinha, determinada: «É mais uma razão para eu lutar por este sonho. Onde quer que ele esteja, sei que está orgulhoso e a torcer por mim», frisou, acrescentando: «Agora é a minha estrelinha. Tenho a certeza de que está a fazer uma força para que corra tudo pelo melhor na minha vida. Estou confiante e acredito que tudo acontece por uma razão. O que tiver de ser será e é aceitar seja o que for. Temos de tirar o que de melhor acontece e a lição mais positiva.»

Escolhida pelo público na última gala do Tira-Teimas, a 7 de dezembro, o poder vocal de Marisa não é desconhecido nas nove ilhas dos Açores. «Sou vocalista dos The Code. Temos trabalhado imenso nos últimos tempos e espero que o The Voice nos possa abrir portas. Quero dar essa oportunidade a mim e aos The Code», sublinha.

Singles nas novelas

 

Não é só nos Açores que a banda de Marisa Oliveira, The Code, tem dado que falar. «Assinámos um contrato de licenciamento digital que nos ajudou a distribuir as nossas músicas pelas plataformas digitais. Isso deu-nos oportunidade de ter dois temas em novelas nacionais. O primeiro foi É o Amor, que passou na novela Espelho d’Água, e o segundo chama-se Vai e passou em Alma e Coração.»

Textos: Telma Santos; Fotos: Divulgação

 

Veja também:
Concorrente de The Voice perdeu bebé após ser vítima de agressão
Que diferença! Matheus de uma Canção para Ti cresceu e agora é concorrente do The Voice

PUB
Top