“The Voice Portugal”: Ex-namorado de Sílvia Alberto assume receio devido a antiga relação

Dez anos depois da “Operação Triunfo”, onde conheceu Sílvia Alberto, Diogo Leite está agora no “The Voice Portugal”. À TV 7 Dias, não esconde o receio de que o passado possa interferir no presente.

18 Out 2020 | 20:10
-A +A

Decorria o ano de 2010 quando Diogo Leite participou em “Operação Triunfo”, da RTP1, programa apresentado por Sílvia Alberto. O jovem aspirante a cantor chegou à final, mas acabou deixar escapar a vitória para Jorge Roque. Mas Diogo Leite não perdeu tudo. O artista, que dez anos depois volta à antena da RTP1, como concorrente do “The Voice Portugal”, conquistou na altura o coração de Sílvia Alberto, numa relação que chegou ao fim em abril de 2017.

De regresso à antena do canal público, o jovem teme que o passado possa interferir agora no seu presente: “A Sílvia não tem nada a ver com o The Voice, é uma pessoa que trabalha no canal, mas as pessoas têm sempre o que dizer. E tenho receio que façam essa ligação”, explica à TV 7 Dias, reforçando: “Pode não ser vantajoso para mim, é algo que não consigo fugir, faz parte do passado, foi algo que aconteceu e não vou fingir que não aconteceu. A única coisa que me fazia pensar nisso era apenas o que pudesse passar cá para fora”, esclareceu.

Feliz, por abraçar esta nova aventura, o artista traça o seu objetivo: “Não vou facilitar a vida a ninguém e gostava de escrever um final diferente de há dez anos.”

O namoro entre Sílvia e Diogo foi algo polémico devido à diferença de idades de 11 anos, entre a apresentadora e o músico, que se conheceram com 29 e 18 anos, respetivamente. O romance durou cinco anos.

Seis meses após o término, foi noticiado que Diogo Leite teria voltado a reencontrar a felicidade ao lado de Mariana Pacheco, cujo romance terá nascido nos bastidores de um musical em que ambos integraram, apesar de até agora não “confirmar nem desmentir”, esta relação.

Já Sílvia Alberto refez a sua vida amorosa com Iñigo de Maria-Tomé Pérez, com quem teve um filho, Pedro, em fevereiro de 2019. Atualmente, está à espera do segundo filho do casal.

 

Os próximos mentores são…

 

A caça pela procura de novos talentos irá prosseguir após o final de “The Voice Portugal” com a entrada em ação de “The Voice Kids”. Nesta nova temporada, que deverá só estrear em 2021, o painel de mentores já é conhecido e será composto por Fernando Daniel, Carolina Deslandes, Carlão e Marisa Liz.

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1752 da TV 7 Dias)

 

VEJA TAMBÉM:
Luís Trigacheiro, o alentejano do “The Voice Portugal” que está a deixar o país rendido

PUB
Top