Vem aí a oitava edição! The Voice Portugal regressa à RTP1 ainda este ano

Está definido o programa de grande entretenimento da RTP1 para os últimos meses do ano. À semelhança dos anos anteriores, a estação pública vai apostar numa nova edição de The Voice Portugal.

04 Jun 2020 | 15:30
-A +A

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam ao ecrã da RTP1 em setembro, para a oitava edição do programa The Voice Portugal. O concurso de talentos está confirmado para o final do verão e os castings começam em agosto.

A notícia foi avançada pelo Diretor de Programas da estação pública, José Fragoso, que não revela ainda se os jurados serão os mesmos. Na última edição, os concorrentes foram avaliados por Marisa Liz, Aurea, Diogo Piçarra e António Zambujo.

 

The Voice Kids adiado

 

A RTP já tinha anunciado uma temporada de The Voice Kids, mas o programa ficou suspenso devido à pandemia do novo coronavírus. Este formato só será retomado em 2021. «Já tínhamos chegado à fase de casting. Íamos entrar nas Provas Cegas quando veio a pandemia. Não era possível fazer o programa com crianças e foi suspenso», explicou José Fragoso, acrescentando: «O The Voice Kids voltará para o ano, com os concorrentes que já foram apurados para as Provas Cegas.»

Aliás, a notícia do adiamento do spin-off já tinha sido dada pela TV 7 Dias em meados de abril, quando o timoneiro da estação pública avançou que «o programa já não existirá este ano»«Estes domingos que passaram foram eliminando a possibilidade de se fazer aquilo que tínhamos pensado. The Voice Kids estava pensado para se estrear [entretanto] e já não se estreou. Agora, também já não se estreará. Não tem hipótese de se estrear este ano», afirmou.

A segunda temporada do programa com crianças como concorrentes foi anunciada em janeiro passado, durante a gala final da sétima edição regular do concurso, com a abertura das inscrições ao público. Ao contrário da primeira edição de The Voice Kids, que foi conduzida por Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim, esta seria apresentada apenas por Catarina Furtado.

A primeira edição de The Voice Kids, transmitida pela RTP1 entre setembro e dezembro de 2014 e ganha por Diogo Garcia, teve um leque de mentores contrastante com o das edições regulares. Apenas Anselmo Ralph, que deixou de assumir essa função na época passada, transitou para o spin-off. Daniela Mercury, vinda do Brasil, e Raquel Tavares completavam o grupo de mentores.

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top