“The Voice”: Saiba quem se mantém e quem fica fora do programa de talentos da RTP1

Saiba quem continua na competição e quem viu o seu sonho cair por terra no “The Voice Portugal”. São oito os concorrentes a lutar pela vitória no programa de talentos da RTP1.

21 Dez 2020 | 10:04
-A +A

O “The Voice” continua ao rubro e a mostrar os talentos que estão em Portugal. Na noite de domingo, 20 de dezembro, as atuações encantaram os mentores Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo, que perderam a conta aos elogios que teceram.

Mas no final da noite, dos 16 apenas oito puderam seguir o sonho, ficando os outros oito fora do programa. O público escolheu quatro, um de cada equioa, e os mentores ressalvaram, cada um, um membro da sua equipa.

Uma decisão difícil, mas que teve de ser tomada.

Quem ficou e quem saiu do The Voice por equipa:

Da equipa da Áurea: O Miguel e o João foram os mais votados. A mentora escolheu ficar com Tiago Barbosa. O percurso de Nelson Sousa e de Catarina Archer no programa da RTP1 ficou por aqui.

Da equipa de António Zambujo: Tiago Silva conquistou os votos do público e Mariana Rebelo foi a escolha do mentor. Íris Silva e Mari Segura despediram-se do talent show.

Da equipa de Larisa Liz: Luís Trigacheiro foi o preferido do público e mentora escolheu ficar com Luciana e Pri para completar a equipa. O sonho do The Voice ficou por aqui para Rafaela Monteiro e João Amaral.

Da equipa de Diogo Piçarra: Diogo Leite foi o mais votado do público e Diogo escolheu ficar com Jéssica Ângelo. O caminho de Kevin Lopes e de Gonçalo Bilé ficou por aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB
Top