The Walking Dead estreia a nova temporada com uma viragem no enredo

A sociedade pós-apocaliptica tenta organizar-se e hieraquirizar-se e tornar a vida dos sobreviventes mais funcional e fácil… será mesmo possível?

15 Out 2018 | 14:24
-A +A

Em The Walking Dead passaram muito tempo a sobreviverem às vagas de mortos-vivos e batalhas sangrentas entre os diversos campos. Porém, nesta nona temporada abre-se agora uma nova etapa em que reina a paz. Mais organizadas, as personagens adaptam-se ao novo conceito de civilização, como será organizada a estrutura social, para juntos construírem um novo Mundo.

Uma nova realidade

A nova realidade foi imaginada por Carl, sob a incontestáve liderança de Rick, apesar deste ter poupado a vida a Negan. O tempos são de reconstrução e bonança e o mesmo irá acontecer nos campos de Alexandria, no Reino, no Santuário, em Hilltop, etc. Mas manter a estabilidade e a paz é uma tarefa difícil, após tanto tempo de anarquia. Muitas serãos as novidades, não só em termos de enredo, como de entrada e saída de personagens, claro, que os walker não darão paz. Veja o trailer da nova temporada aqui.

 

PUB
Top