Thiago Rodrigues, o ator brasileiro que está agora na novela da TVI “Quero é Viver”, foi espancado por cinco homens depois de uma festa, no Rio de Janeiro, no passado fim-de-semana. Contudo, novas investigações garantem que o ator pode ter mentido no caso do espancamento.
O ator terá perdido o telemóvel e ficado inconsciente durante algumas horas à saída de um bar no passado domingo, dia 11. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, que está a investigar o caso, ainda não conseguiu descobrir se Thiago Rodrigues foi mesmo agredido.
“Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu numa altercação à saída do evento no Jockey Club ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont”, declarou a chefe de investigação, Bianca Lima, ao site G1.
A investigação descobriu ainda que o ator esteve envolvido numa discussão durante a festa, e revela que Thiago Rodrigues não foi espancado por ladrões. Porém, só quando encontrarem o telemóvel do ator é que perceberão se o artista esteve ou não a mentir quando fez as primeiras declarações.
“Magoado e em choque”: É este o estado de saúde de Thiago Rodrigues após espancamento
Após ter recebido alta hospitalar a agente de Thiago Rodrigues, em declarações à revista brasileira Quem, revelou que o ator está “em grande choque”: “[Ele] está bem agora, mas ficou bem magoado e em choque com a situação. Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a este tipo de coisas”, começou por dizer.
A agente afirmou ainda que o artista ficou “muito magoado”: “Ele acordou com uma senhora a cuidar dele. Mas ele ficou magoado e adormecido até ela chegar, acredito eu. […] Ficou muito magoado, saiu uma parte do couro cabeludo“, findou.
Leia a notícia completa aqui.