“Ti amo”: Mickael Carreira declara-se a Laura Figueiredo e celebra nove anos de relação

Mickael Carreira e Laura Figueiredo celebraram, esta quarta-feia, nove anos de namoro. “Irei fazer de tudo para ver-te com esse brilho no olhar a conquistar tudo o que desejas”, disse o cantor.

27 Mai 2021 | 9:50
-A +A

Mickael Carreira e Laura Figueiredo completaram, esta quarta-feira, dia 26 de maio, nove anos de namoro. E, para assinalar a data, o artista fez questão de partilhar uma mensagem, em jeito de declaração, nas redes sociais.

“Nove anos. Irei fazer de tudo para ver-te com esse brilho no olhar a conquistar tudo o que desejas. Ti amo”, escreveu o filho mais velho de Tony Carreira, na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado da mãe da sua filha, Beatriz, de quatro anos, partilhada na sua página oficial de Instagram.

Laura Figueiredo publicou a mesma imagem e escreveu: “Nove anos de nós! Ainda temos tanto por viver. Txi amo.”

 

Laura Figueiredo revela hábito que não perde com Mickael Carreira

 

Bastante ativa nas redes sociais, Laura Figueiredo partilhou recentemente com os fãs um hábito que não perde com Mickael Carreira após quase dez anos de relação. “Aquela fotografia que mandamos ao namorado (sim, apesar de quase nove anos a seremos eternos namorados). Vocês também fazem isso quando se sentem poderosas?!?”, questionou, na altura, a ex-apresentadora.

Esta partilha com o companheiro e pai da sua filha aconteceu depois de Laura Figueiredo ter ido ao cabeleireiro, onde aproveitou para cortar os fios e fazer uma maquilhagem natural.

Após publicar a fotografia na sua conta do Instagram, Mickael Carreira comentou com vários emojis carinhosos, dando a entender que a namorada estava uma brasa. Enquanto isso, Carolina Carvalho, a companheira de David Carreira, escreveu: “Hot!”

 

Texto: Márcia Alves com Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top