Tia de Georgina Rodríguez ATACA namorada de CR7: «Ela é uma DESENVERGONHADA»

Uma familiar da companheira de Cristiano Ronaldo veio a público apontar-lhe o dedo, acusando-a de ter ocultado o estado de saúde do pai. Jorge Rodríguez morreu na passada quinta-feira. Tinha 70 anos.

05 Fev 2019 | 15:10
-A +A

Os primeiros meses do ano de 2019 não têm sido os melhores para Georgina Rodríguez. Dias depois da morte do pai, Georgina viajou para Portugal, ao lado de Cristiano Ronaldo, para assistir ao dérbi entre o Sporting e o Benfica. No entanto, esta viagem não foi bem vista aos olhos da família.

O casal foi filmado pelas câmaras de televisão, junto do amigo Miguel Paixão, num dos camarotes de Alvalade e, apesar de estar a recuperar aos poucos ao lado do namorado, vai recebendo ataques e críticas por parte de familiares, nomeadamente de uma tia.

Em entrevista ao canal Telecinco, a tia de Georgina Rodríguez falou das desavenças familiares e não poupou críticas à modelo espanhola. A mulher acusa Georgina de ignorar a família e de não ter avisado ninguém, nomeadamente o tio, que o estado de saúde do pai tinha piorado.

«Ela tinha que ter ligado ao tio a dizer: ‘O meu pai está mal, restam-lhe X dias, horas, minutos…’ E o tio dela tinha apanhado, logo, um avião, porque, para o meu marido, ele [o pai de Georgina] era um pai. Se, para elas, ele não foi um pai, para o meu marido, ele foi», começou por revelar.

«Não se faz o que fez. Não tem vergonha. Agora, todo o mundo vai ficar a saber a classe de pessoa e a desenvergonhada que ela é. Não se faz o que fez», realça a mulher, revoltada, que garante que Georgina escondeu a morte do pai. «Esconder que o pai está a morrer não se faz. Nós tentámos ligar-lhe e ela tinha o telemóvel desligado. Mudou de número e tudo», frisa.

De recordar que a espanhola esteve recentemente na Argentina, em cima da data do seu 25.º aniversário, para se despedir do pai. Jorge Rodríguez perdeu a vida aos 70 anos, depois de ter passado os últimos dois anos acamado.

Saiba mais sobre este período negro que Georgina atravessa na edição da TV7 Dias que está em banca esta semana. 

Texto: Márcia Alves | Fotos: reprodução Instagram

PUB
Top