Tiago Rufino assume «muitos erros» e diz-se arrependido de entrada em Like Me!

Na última semana de Like Me, Tiago Rufino admitiu que está arrependido de ter aceitado o convite para participar no reality show da TVI. «Sinto que andei sempre à margem do programa», confessou.

19 Ago 2019 | 11:50
-A +A

Os concorrentes de Like Me entraram na última semana de competição. Com o fim do reality show à vista, Tiago Rufino assume agora que está arrependido de ter concorrido ao programa da TVI.

Foi em conversa com o marido, Luan Tiófilo, que o jovem de Arouca abriu o coração. «Devíamos ter ficado a vender brigadeiros. Acho mesmo isso», afirmou Tiago, que, mesmo com uma mudança de estratégia à última hora, não acredita que possa vencer. É «quase impossível», prevê.

Mais tarde, e fazendo um balanço da sua participação, o vencedor da sétima edição de Casa dos Segredos partilhou com os colegas: «Sinto que andei sempre à margem do programa. Só agora no fim é que estou a descobrir algumas qualidades enquanto jogador neste jogo que é o Like Me. Foi quase como a minha relação com o Luan: demorei muito tempo a aceitar-me. Aqui também demorei muito tempo a aceitar este jogo.»

E acrescentou: «Acabei por cometer muitos erros [durante o jogo], mas estou muito feliz por estar aqui.»

 

VEJA TAMBÉM:
Like Me: Juliana quer ser barriga de aluguer de bebé de Luan e Tiago!
Tiago e Luan à beira da rutura! «Estás completamente passado dessa marmita»
Tiago Rufino faz revelação dolorosa: «O meu pai faleceu em casa»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top