Terra Brava: Tiago avisa Diogo para ficar longe da sua mulher e da sua família

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da nova novela da SIC.

31 Out 2019 | 13:05
-A +A

No hospital, Martim está muito aflito porque não sente as pernas. Beatriz, desnorteada, abraça o filho.

Tiago vai até ao Olival e avisa Diogo para ficar longe da sua mulher e da sua família. Calmo, Diogo não se deixa intimidar.

Beatriz quer contar a verdade ao Martim. Ainda que Tiago e Eduarda discordem, está decidida em falar com o filho.

Tiago volta a fazer uma cena de ciúmes, por causa de Diogo, deixando Beatriz furiosa.

Cobarde, Tiago não consegue encarar o filho e é Beatriz que acaba por contar tudo. Martim reage muito mal e culpa a mãe por tudo aquilo, pedindo ao pai que a tire dali.

Na vila, Diogo sai da Biblioteca com um envelope e um saco. Vê uma série de artigos de jornal antigos que falam de Eduarda, da compra da Herdade e sobre o filho que nasceu morto.

Eduarda pede desculpas a Diogo e dá-lhe as boas-vindas à Herdade. Vítor diz mal dos patrões e deixa uma ameaça no ar, dando a entender que vai fazer algo para se vingar, deixando Diogo desconfiado.

No hospital, Martim continua revoltado com a mãe. Tiago diz-lhe que vai para uma clínica de reabilitação.

Passados alguns meses, o rapaz volta para casa, apático e sem vontade de conversas. Afonso Maria continua sem conseguir encarar o sobrinho.

Vítor vai até ao lagar e é seguido por Diogo, que se esconde para não ser visto. Eduarda vê Vítor a colocar garrafões de azeite numa carrinha. Confronta-o e diz-lhe para ir embora da propriedade. Revoltado, Vítor diz-lhe que ela vai pagar tudo o que lhe deve, a bem ou a mal e ameaça-a com uma navalha.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB