Tiago e António Aldeia antecipam o Natal com a TV 7 Dias

Tiago e o pai, António, falam-nos das tradições que têm nesta quadra. As quezílias com os idosos ficam, apenas, em Nazaré, já que Tiago tem uma boa relação com o progenitor.

19 Dez 2019 | 15:30
-A +A

O Natal é passado em Coimbra, em família, onde nada faltará… nem o cabrito de plástico nem «porrada», segundo anuncia António. Tiago ri-se do sentido de humor do pai e dá-lhe o troco: «Mas, desta vez, vou prendê-lo à cadeira. E não é para não comer. É para não haver pancada», diz, a brincar. O ator mais velho «dispara»: «Não compro nada, mas faço marmelada.» E no final da noite a festa continua… «Vou à missa para roubar o galo para o arroz de cabidela», diz o ator mais velho.

No início do ano, Tiago está no Porto com a peça Mais Respeito Que Sou Tua Mãe e entretanto, está em digressão com a peça ID a Tua Marca na Net. Já António diz que continua à espera que o chamem para fazer um protagonista.

Tiago que em Nazaré maltrata os idosos e revela-nos a prenda que daria à Cláudia (Liliana Santos). Leia este e outros pormenores na TV 7 Dias que já está em banca.

Texto: Mafalda Dantas; Fotografia: José Manuel Marques; Produção: Elisabete Guerreiro; Cabelo e Maquilhagem: All about Makeup; Agradecimentos: Leroy Merlin, DeBorla e Ikea

 

Veja também:
Participou nos Morangos Com Açucar e faz hoje 33 anos. Sabe quem é?
Festa de despedida reúne elenco de Nazaré. Veja as imagens!

PUB
Top