Tiago e Carolina do Love On Top alegam terem sido vítimas de burla de milhares de euros!

Casal de ex-concorrentes do Love On Top diz ter sido enganado pela administradora de uma página de fãs. Tiago e Carolina contam tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias.

08 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Desde a participação na décima edição do Love On Top que Tiago Ferreira e Carolina Miranda são dos casais mais acarinhados do reality show da TVI. Cati é o grupo de fãs que mais os segue diariamente e os apoia em tudo.

Esta sexta-feira, dia 7 de junho, Tiago e Carolina denunciaram nos Instastories que estavam a ser vítimas de burla por parte dessa mesma página. A TV 7 Dias foi falar com o casal para perceber o que aconteceu ao certo.

«Andou durante este tempo todo a aproveitar-se de nós»

 

«Fomos burlados pela administradora do nosso grupo de fãs», começa por dizer Tiago. «A senhora andou durante este tempo todo a aproveitar-se de nós. Fomos alertados inúmeras vezes com chamadas, mensagens, etc. Mas, como nós somos um casal que nunca vê maldade em nada, nunca acreditámos nas coisas que as pessoas de fora diziam». 

Ignorando os avisos, os jovens garantem que «nunca vêem maldade em nada» e acreditaram na pessoa em causa. Com o passar do tempo, descobriram que a administradora estava a desviar dinheiro e presentes dos fãs. «As pessoas com o tempo vão-se revelando», refere Tiago.

«Aproveitou-se de nós e da nossa inocência»

 

Carolina explica à TV 7 Dias que os fãs costumavam dar «miminhos» e, também, «grandes quantidades de dinheiro» para, em grupo, lhes oferecerem algo que queriam. «Essa senhora aproveitava-se dos inocentes e pedia para que as transferências fossem enviadas para ela e, por vezes, para o marido».

A jovem da margem sul revela que a referida pessoa costumava dar a própria morada para receber as prendas. Questionada sobre o valor monetário em causa, a loira fala numa perda de «milhares» de euros.

«A senhora abusou e aproveitou-se de nós, da nossa inocência. É triste, não sei como essa senhora consegue dormir à noite descansada, tendo dois filhos pequenos».

 

Sem prendas e sem fãs

 

Tiago refere, ainda, que a senhora também lhes «roubou» os fãs. «Removeu as pessoas que não lhe convinha do nosso grupo de fãs e apagou-o por completo. Tínhamos milhares de fãs naquele grupo».

O vencedor do Love On Top 10 explica que, depois de ponderarem, os namorados vão mesmo prosseguir com queixa-crime. «Temos muitas provas e testemunhas», remata o jovem.

Veja também:
Carolina de Love On Top está GRÁVIDA? Ex-concorrente esclarece!
Carolina e Tiago celebram ‘À GRANDE’ data especial NUM MOTEL
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top