Tiago e Iara são os VENCEDORES da décima edição de Love On Top!

Este sábado, 23 de fevereiro, chegou ao fim mais uma edição de Love On Top que sagrou vencedores Tiago e Iara.

24 Fev 2019 | 12:14
-A +A

Afinal o desejo de Tiago realizou-se mesmo. Este sábado, 23 de fevereiro, o namorado de Carolina afirmava que queria ganhar o jogo do amor e os portugueses fizeram-lhe a vontade.

Tiago e Iara são assim os vencedores da décima edição de Love On Top. Tiago escolheu Carolina e Iara escolheu Paulo para viajarem até à Madeira.

 

Pedido de namoro de Ivan

A gala final de Love On Top foi ainda marcada pelo tão esperado pedido de namoro de Ivan a Helena.

Apesar de visivelmente envergonhada, a jovem disse que «Sim» e os dois beijaram-se apaixonadamente, sob o olhar dos restantes concorrentes e dos portugueses.

Veja aqui o momento romântico. 

Amizade entre Iara e Carolina tem salvação?

Entraram no jogo do amor como irmãs e quando sairam como inimigas. Ao longo do jogo, Carolina e Iara foram-se afastando e foram bastantes as críticas trocadas.

Questionadas por Isabel Silva sobre a continuação de uma amizade fora da mansão do amor, ambas respondem que terão uma conversa séria quando o jogo terminar mas que existe a possibilidade da amizade persistir.

 

Espreite também: AFINAL FOI TUDO COMBINADO! Iara, Carolina e Tiago estão ARREPENDIDOS (vídeo)

 

Nisto, Belinha colocou as amigas frente a frente, em pleno direto, colocando-lhe as algumas questões. Estas responderam, dando sempre a entender que estariam dispostas a continuar a amizade que as une. No fim, Carolina e Iara deram um abraço de pazes feitas.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top