Tiago e Luan adiam sonho de adoção: «Temos trabalhado para o futuro do nosso filho»

Tiago Rufino e Luan Tiófilo querem, mais do que tudo, ser pais… mas ainda não vai ser em 2020. O casal confessa que está tão focado nos negócios de brigadeiros que nem tem tempo de comprar prendas.

19 Dez 2019 | 9:50
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, reality show da TVI, já revelaram no passado a intenção de adotar uma criança. Porém, viram este sonho adiado, uma vez que no meio desta vida profissional tão agitada, o objetivo de aumentar a família fica estagnado.

«Não vai ser em 2020. Vamos fazer três anos de casados e só em 2021 é que vamos dar início. Precisamos de quatro anos de casados para dar entrada no processo», explica o vencedor do Secret Story 7, acrescentando que podiam provar que estão juntos há mais tempo, mas que seria um procedimento mais complicado.

Veja o vídeo:

Para já, o foco é o trabalho para proporcionar a qualidade de vida necessária para receber uma criança. «Temos trabalhado bastante para fazer o futuro do nosso filho», diz o jovem brasileiro. «Para ele ser o amigo que tem a piscina em casa», interrompe Tiago.

Leia a entrevista completa na revista TV 7 Dias desta semana!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: José Manuel Marques/ Produção: Elisabete Guerreiro/ Agradecimentos: Leroy Merlin, Ikea e DeBorla

 

Veja também:
Luan e Tiago com bebé ao colo em dia especial! «Às vezes, ainda parece um sonho»
Tiago Rufino e Luan Tiófilo roubam a cena todos maquilhados: «Estão umas gatas!»

 

PUB
Top