Tiago e Luan apanham susto com incêndio muito próximo de casa | Vídeos

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7 viram as chamas bem perto e partilharam as imagens nas redes sociais. «Este ano nunca mais acaba? Que agonia».

06 Set 2020 | 18:20
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, apanharam um grande susto este sábado, 5 de setembro, ao verem um incêndio de grandes dimensões perto de casa, em Lisboa.

O casal estava em Braga, por razões profissionais, mas foram alertados por uma amiga, que estava na residência de ambos, a tomar conta dos seus dois cães.

Tiago, que foi o grande vencedor da sétima edição do reality show da TVI, partilhou vídeos nas redes sociais, que mostram bem a proximidade das chamas. «Estamos a trabalhar no norte e soubemos agora que tem um incêndio pertíssimo da nossa casa», escreveu num deles.

«Felizmente, temos a nossa amiga a tomar conta dos nossos patudos», afirmou, acrescentando um desabafo: «Este ano nunca mais acaba? Que agonia».

Veja os vídeos:

 

 

 

 

Casal sonha com um filho

Tiago Rufino e Luan Tiófilo já revelaram publicamente que querem ser pais. O casal pensa adotar uma criança, mas esse sonho tem sido adiado devido à agitada vida profissional de ambos.

Este desejo de ambos foi partilhado com a TV 7 Dias no ano passado. «Não vai ser em 2020. Vamos fazer três anos de casados e só em 2021 é que vamos dar início. Precisamos de quatro anos de casados para dar entrada no processo», explicou na altura o vencedor da Casa dos Segredos 7, acrescentando que podiam provar que estão juntos há mais tempo, mas que seria um procedimento mais complicado.

«Temos trabalhado bastante para fazer o futuro do nosso filho», afirmou ainda Luan.

 

Leia ainda:
Tiago Rufino implacável com Pedro Alves: «Antes de me assumir tinha o mesmo discurso»
Tiago e Luan submeteram-se a cirurgia para retirar gordura. Veja o antes e o depois!
Tiago e Luan revelam os melhores e piores momentos do casamento de três anos

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top