Tiago e Luan CASAM PELA SEGUNDA VEZ. Veja o vídeo EXCLUSIVO!

Tiago Rufino e Luan Tiófilo celebraram o segundo aniversário de casamento com uma confirmação de votos no Brasil. A Tv7 Dias teve acesso aos vídeos exclusivos da cerimónia. Assista aqui!

13 Jan 2019 | 18:36
-A +A

Este domingo, dia 13 de janeiro, Tiago Rufino está triplamente de parabéns. O vencedor da Casa dos Segredos 7 celebra 26 primaveras, dois anos de casamento com o companheiro Luan Tiófilo e a renovação dos votos do matrimónio

A cerimónia teve lugar este sábado em Guaratuba, no Brasil, cidade dos pais de Luan. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes neste momento mais intimista.

Em declarações exclusivas à TV7 Dias, Tiago revelou os pormenores deste acontecimento marcante na vida dos dois.

«Fizemos a confirmação de votos. Há dois anos casámos em Portugal e fizemos ontem aqui no Brasil a renovação dos votos. Encenámos praticamente um casamento. O objectivo era os familiares e amigos do Luan estarem presentes e viverem o momento connosco, uma vez que não estiveram presentes no nosso casamento», começou por dizer.

Os apaixonados fizeram o percurso até ao local de barco, tendo-se seguido a cerimónia habitual de confirmação de votos.

Não faltou música e boa disposição, assim como uma decoração romântica e detalhes com o nome LuTi (junção das iniciais de Luan e Tiago). O bolo também foi um dos momentos altos da noite. O casal teve direito a uns bonequinhos com os dois cães que têm em conjunto.

«O bolo e o brinde foram feitos à meia noite, pois só no dia 13 de janeiro é que realmente é o nosso aniversário de casamento», acrescentou o jovem de Arouca.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens do casamento!

 

«Casamos as vezes que forem necessárias»

 

Os pombinhos registaram o longo dia e partilharam com os seguidores nas redes sociais, onde trocaram dedicatórias.

«Casamos e eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter o melhor marido, a melhor família e amigos», escreveu Luan.

Veja também: Luan Tiófilo e Tiago Rufino entram em 2019 a SAMBAR!

«Casamos as vezes que forem necessárias! Que o nosso amor continue sempre assim. Estamos sempre juntos e sempre felizes. A celebrar os nossos dois primeiros anos de casamento. Muito obrigado meu amor por me fazeres tão feliz. Amo-te para sempre brasileiro, meu brasileiro», pode ler-se na foto publicada no Instagram de Tiago.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top