Tiago e Luan revelam os melhores e piores momentos do casamento de três anos

Tiago Rufino e Luan Tiófilo estão de parabéns pelos três anos de casamento. Juntos há cinco anos, o casal da Casa dos Segredos revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, os altos e baixos da relação.

14 Jan 2020 | 19:50
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo comemoraram esta segunda-feira, 13 de janeiro, três anos de casamento e não deixaram passar a data em branco. Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de amor.

O casal conheceu-se há cinco anos, namorou durante quatro e há três resolveu dizer o «Sim», pelo registo civil português. Este passo só se tornou conhecido para a família de ambos quando Tiago e Luan participaram no reality show da TVI e, assim, revelaram o segredo em comum: «Somos casados».

Agora, três anos depois de terem trocado aliaças. Tiago e Luan recordam a data e trocam juras de amor. Na página pessoal de Instagram, Luan fez referência aos momentos bons e menos bons, sendo que estes últimos «serviram única e exclusivamente para tornar o amor cada vez mais forte».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E hoje o dia é todo dele, do meu “borreguinho”. Feliz aniversário meu amor, que a felicidade seja algo constante na tua vida, e que você continue sendo essa pessoa tão especial, pela qual eu me apaixonei. Aproveito também para nos parabenizar pelos nossos 3 anos de casados, onde comemoramos as “Bodas de ????? ?? ?????. O significado dos símbolos é simples: o primeiro representa o amadurecimento, além da prosperidade e união. Já o segundo elemento simboliza a proteção que o contato diário proporciona.” E só posso agradecer a ti por tudo que passamos, por todas as coisas que vivemos, até mesmo as coisas ruins, SIM porque também tivemos coisas menos boas, mas que serviram única e exclusivamente para tornar o nosso amor cada vez mais forte, e nos fazer enxergar que temos e teremos “???? ??????” um ao outro, para tudo o que for preciso. Fico feliz por nos ver aqui, firmes e fortes. Vencemos os desafios, evoluímos muito e nos unimos ainda mais. É tão bom saber que posso contar com você. Cada novo dia ao seu lado é especial, porque encontro amor e paz nos seus braços. Agradeço por tudo que passou. Que venham novos desafios para vencermos juntos e com muito amor. Te amo meu ???????… ?❤️?????? #felizaniversario #happybirthday #loveislove #loveislove? #lgbt #couplegaygoals #couplegoals #couple #gaycouples #picoftheday #influencer #mozi

Uma publicação partilhada por ???? ??ó???? (@luan.tiofilo) a

«Fico feliz por nos ver aqui, firmes e fortes. Vencemos os desafios, evoluímos muito e nos unimos ainda mais. É tão bom saber que posso contar com você. Cada novo dia ao seu lado é especial, porque encontro amor e paz nos seus braços. Agradeço por tudo que passou. Que venham novos desafios para vencermos juntos e com muito amor», escreveu Luan.

 

«Chegámos a achar que ficaríamos para sempre só os dois cá em Portugal»

Questionado pelo nosso site, Tiago falou sobre os vários momentos que a relação amorosa já atravessou, fazendo referência aos mais positivos e aos mais negativos.

Para o casal, o momento mais marcante e que recordam «com carinho e felicidade» foi a saída da Casa dos Segredos. À espera, Tiago e Luan tinham a família do nortenho. «Estavam à nossa espera com um convite para a comunhão do nosso sobrinho Lucas. Foi o primeiro convite que tivemos por parte da minha família, para aparecer enquanto casal, para estar com a família reunida. Foi um momento muito especial. Depois de alguns anos a lutar, conseguimos o que queríamos», conta Tiago.

Outro dos momentos que o vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos recorda como «muito feliz» foi «o casamento no Brasil, a renovação dos votos».

«Foi muito especial, pois tínhamos a família do Luan reunida, assim como os amigos. E, no fundo, foi a festa de casamento que não tivemos no primeiro casamento, devido a ser segredo e à falta de dinheiro», afirma o nortenho.

Recorde o momento da renovação dos votos:

Contudo, e porque nem sempre tudo foi bonito ou fácil, o casal também passou por momentos mais difíceis, como a falta de trabalho e a reprovação da relação por parte da família de Tiago.

«Os primeiros meses do Luan em Portugal, em que não conseguia trabalho e o orçamento era muito apertado, foram difíceis. E o pior, para mim, foi quando a minha mãe descobriu que eu estava junto com o Luan. Não reagiu bem, assim como o resto da família. Houve um afastamento de ambas as partes e senti-me um pouco sozinho. Chegámos a achar que ficaríamos para sempre só nós os dois cá em Portugal», confessa Tiago.

Em dezembro do ano passado, o casal confessou, em exclusivo, ao nosso site que o desejo de adotar uma criança continua nos planos do casal, confirmando, no entanto, que tal não aconteceria ainda este ano.

«Não vai ser em 2020. Vamos fazer três anos de casados e só em 2021 é que vamos dar início. Precisamos de quatro anos de casados para dar entrada no processo», explicou Tiago, na altura.

Tiago e Luan estão, neste momento, focados na parte profissional e em dar resposta a todos os pedidos da Casa dos Brigadeiros. Saiba mais sobre este projeto aqui.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tiago e Luan CASAM PELA SEGUNDA VEZ. Veja o vídeo EXCLUSIVO!
Adoção adiada! Tiago e Luan atrasam sonho e revoltam-se com ataques homofóbicos

PUB
Top