Tiago e Luan vivem PESADELO no Brasil: «Foi HORRÍVEL»

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7 voaram até ao Brasil para passar a passagem de ano. Tudo indicava que iriam ter umas férias num destino paradisíaco, mas nem tudo correu bem…

02 Jan 2019 | 11:31
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo passaram dificuldades na viagem até ao Brasil. No canal de Youtube do casal, os ex-Secret Story relataram os momentos de verdadeiro «pesadelo» que viveram.

O objetivo era passar o fim de ano em Curitiba, na companhia da família de Luan, mas, segundo Tiago, «as coisas não têm corrido tão bem como  queriam».

O casalinho sofreu diversos contratempos no voo de cerca de 10 horas até ao Brasil. Tudo começou ainda em Portugal, com o atraso do avião.

«Acordámos as 5 da manhã para sair às 6h e ir para o aeroporto, porque o nosso voo era, supostamente às 10h. Chegámos ao aeroporto e o nosso voo estava com um atraso e ia sair só às 14h de Lisboa», contam.

Veja também: LUAN e TIAGO celebram NATAL em família e revelam: «CHEGÁMOS A PASSAR FOME»

Tiago confessa que a viagem piorou depois de comer um hambúrguer que o deixou enjoado durante a longa viagem, que, para agravar, teve um pouco de turbulência.

«Passei a viagem mal disposto, a transpirar…pensava que ia vomitar! Não tinha posição para estar. Foi horrível», relembrou o jovem de Arouca.

Os jovens tiveram, ainda, problemas com a bagagem. «Veio meia partida», diz Luan, mostrando a mala.

Chegados a São Paulo, Luan e Tiago ainda perderam a conexão para Curiba e tiveram de passar a noite em São Paulo. O casal sensação da Casa dos Segredos 7 mostrou-se muito «cansado».

Veja o vídeo!

 

Surpresa ao chegar a casa

Mas nem tudo nesta viagem foi mau. Os pombinhos foram surpreendidos com uma grande recepção à chegada a casa de Luan, em Curitiba.

O brasileiro mostra, neste vídeo, a casa da família à beira da praia e, ainda, o local de trabalho dos pais.

Veja também: Tiago e Luan viram EMPRESÁRIOS: «Sempre quisemos isto desde que saímos da casa»
Espreite o vídeo aqui!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top