Tiago Eugénio: Youtuber português morre após 80 dias em coma

Tiago Eugénio, youtuber algarvio que era amigo de Claudisabel, não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de um acidente de viação.

15 Set 2023 | 7:26
-A +A

Tiago Eugénio morreu depois de ter passado 80 dias em coma no hospital de Faro. O youtuber português, de 28 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos na sequência de um acidente de viação. Tudo aconteceu na A22, na zona de Loulé, quando a viatura em que seguia se despistou.

Leia ainda: Condutor alcoolizado que abalroou Claudisabel fala pela 1ª vez: “A tentar sobreviver”

Jornalista Isabel Balado apalpada em direto

O acidente aconteceu no final de junho ao quilómetro 60, antes do nó de Boliqueime, no sentido Albufeira-Faro, da autoestrada que atravessa o Algarve. Tiago Eugénio teve de ser desencarcerado do interior da viatura pelos bombeiros. Assistido no local, acabou por ser transportado para o Hospital de Faro.

Amigo de Claudisabel

Agora, e após 80 dias internado nos cuidados intensivos em coma, acabou por morrer na manhã de quinta-feira (14). De acordo com o Correio da Manhã, a triste notícia foi avançada pela mãe do youtuber, através das redes sociais. Que descreve o filho como “um grande guerreiro” que “lutou durante 80 dias”. De salientar que Tiago Eugénio, que contava com mais de 160 mil seguidores no Instagram, era amigo de Claudisabel. Cantora que também perdeu a vida na sequência de um acidente de viação na A2 quando ia a caminho do Algarve. Até ao momento ainda não foi marcado o funeral do toutuber que era natural de São Brás de Alportel.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB