Tiago Ferreira do Love On Top apaga marcas do passado: «está a ser bastante doloroso»

Tiago Ferreira está determinado a eliminar erros do passado e, para isso, submete-se a um processo que descreve como «longo» e «doloroso». Veja as imagens na galeria (podem ferir susceptibilidades).

18 Set 2019 | 22:10
-A +A

O vencedor do Love On Top 10 quer apagar algumas das tatuagens que tem no corpo. Tiago Ferreira revela à TV 7 Dias que tomou recentemente a decisão de remover três tatuagens porque «são coisas do passado» com as quais já não se «identifica».

«Duas delas foram feitas por um tatuador sem profissionalismo nenhum. Eram para ser um ‘cover’, mas as tatuagens debaixo acabaram por aparecer», refere.

Para isso, o namorado de Carolina Miranda recorre a um processo que utiliza laser para apagar, definitivamente, essas tatuagens, que fez quando tinha 18 e 23 anos.

Tiago explica à TV 7 Dias todo o procedimento. «O processo está a ser bastante demorado, para além de doloroso. O resultado depende muito de como a nossa pede adere, daí serem feitas várias sessões nas quais, nos primeiros sete dias, temos de fazer a mudança do penso diariamente e a cicatrização. Depois, temos que usar um creme próprio para a remoção de tatuagens, à base de aloé vera».

«Até assustam ao ver!»

«Para além de demorado e doloroso, tem sempre um senão a nível estético. Faz grandes bolhas de água, que são horríveis e até assustam ao ver!», acrescenta.

Até ao momento, o ex-Top Boy já fez duas das três sessões que tem agendadas. «O meu intuito com a remoção destas tatuagens é remover o máximo possível, para depois poder tatuar por cima», afirma.

Percorra a galeria e veja as imagens exclusivas!

 

Veja também:
Tiago e Carolina do Love On Top alegam terem sido vítimas de burla de milhares de euros!
Tiago e Carolina ÍNTIMOS na banheira!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e cedidas por Tiago Ferreira

 

PUB
Top