Tiago Ginga não pode passar o Natal com o filho. Bernardina revela o motivo

Bernardina Brito revelou o motivo pelo qual Kévim, de seis anos, não vai passar as épocas festivas com o pai, Tiago Ginga.

23 Dez 2021 | 18:55
-A +A

Bernardina Brito revelou o motivo pelo qual Kévim, de seis anos, não vai passar as épocas festivas com o pai, Tiago Ginga. De acordo com a nortenha, o ex-companheiro encontra-se em isolamento e, por isso, o menino, não poderá estar com o pai nos próximos dias.

“Este ano infelizmente não, pois o Tiago Ginga encontra-se em isolamento”, conta nas redes sociais.

“Tu e o Tiago já não se falam” perguntaram ainda. Claro que falamos. Quase todos os dias… Ele é o pai do meu filho. Iremos estar sempre ligados”, explica.

Além de Kévim, Bernardina Brito é ainda mãe de Kyara, de quatro anos, fruto da relação com Pedro Almeida.

Apesar de não estar nos planos de ter mais filhos, Bernardina Brito não fecha a porta. “Agora não, mas um dia, quando eles os dois estiverem mais velhos… Ainda no outro dia estivemos a ver fotos da Kyara em bebé e bateram saudades. Tenho saudades de ter um bebé, no entanto cada um dos meus filhos vale por três, é só energia, por isso sinto que tenho uns seis filhos”, disse à Revista Maria.

 

Tiago Ginga não poupa elogios a Bibi: “É um orgulho ver a mulher em que ela se tornou”

 

Quando se fala deTiago Ginga e Bernardina Brito, certamente que os espectadores viajam no tempo e se lembram de um dos casais mais icónicos dos reality shows da TVI.

Conheceram-se na “Casa dos Segredos 4”, namoraram e tiveram um filho, a quem deram o nome de Kévim.

Durante a participação no “Big Brother – Duplo Impacto”, no início deste ano, Bernardina expôs alguns dos problemas na curva da vida, contando que Tiago se portou mal com ela, a traiu e que ficou sozinha com um filho nos braços.

Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 
PUB