Tiago Ginga não poupa elogios a Bibi: “É um orgulho ver a mulher em que ela se tornou”

O que lá vai, lá vai e as “guerras” entre Tiago Ginga e Bernardina Brito ficaram no passado. O pai de Kévim esteve no Diário do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e mostrou-se emocionado.

11 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Quando se fala de Tiago Ginga e Bernardina Brito, certamente que os espectadores viajam no tempo e se lembram de um dos casais mais icónicos dos reality shows da TVI.

Conheceram-se na “Casa dos Segredos 4”, namoraram e tiveram um filho, a quem deram o nome de Kévim.

A relação não foi um mar de rosas e Bibi, como é carinhosamente chamada, expôs alguns dos problemas na curva da vida que passou na gala deste domingo, dia 4 de fevereiro, ao dizer que Tiago se portou mal com ela, a traiu e que ficou sozinha com um filho nos braços.

Depois de se terem separado e de Bernardina Brito deixar de ter contacto com Tiago, os dois voltaram a reencontrar-se no “Desafio” d’A Quinta, em 2018, altura em que Tiago Ginga mantinha uma relação com a cantora Maria Leal.

“A nossa relação está ótima”

Os dois aproximaram-se em frente às câmaras e envolveram-se novamente. Relação que não venceu. No entanto, conseguiram entender-se pelo bem de Kévim, hoje com seis anos. Tiago assumiu as suas culpas e hoje elogia a mulher com quem tanto discutiu. “A nossa relação está ótima. É um orgulho para mim ver a mulher em que a Bernardina se tornou. Estou um bocado emocionado. Tudo o que ela disse nesta curva da vida é verdade, errámos os dois, mas se pusermos numa balança, eu errei mais. Hoje somos muito amigos, o nosso filho está bem, é feliz”, começa por dizer, pedindo desculpa por estar com a voz embargada, mas que de facto se emocionou.

Tiago revelou que não tinha visto a gala do “Big Brother – Duplo Impacto” do passado domingo e que, por isso, viu de relance a curva da vida de Bernardina Brito. “Eu estava a trabalhar, mas consegui ver um bocadinho. Vi agora na integra Fiquei emocionado e principalmente orgulhoso e feliz de ver no que esta mulher se tornou. Tenho orgulho na Bernardina e agradeço a Deus por ela ser a mãe do meu filho”, sublinha para depois acrescentar: “A culpa é sempre dividida pelos dois, mas eu assumo que eu fui o que tive mais culpa. O Kévim fez-me crescer muito, não quero ser pai tão cedo, quero encontrar a pessoa ideal para isso. A minha maior alegria é ver o meu filho olhar para mim e vir a correr a dizer que me ama.”

Tiago destaca a humildade de Bernardina como a sua principal qualidade e ser vingativa como o pior defeito. “A Bernardina é uma mulher fantástica, eu só tenho a dizer bem. Agradeço a Deus todos os dias por a Bernardina ser a mãe do Kévim. Antes dela entrar para a casa mandei-lhe uma mensagem a dizer ‘Força mana, estou contigo’. Ela merece ganhar pela concorrente que é, e depois pela luz que deu aquela casa”, assume.

Filho de Bernardina Brito “sai à mãe”, diz Tiago

Tiago Ginga revela que Kévim é um menino feliz e que fisicamente é parecido com ele. Já quando se fala de personalidade… “Sai à mãe. É muito interativo, está o dia todo a correr, mas ainda bem que é assim”, explica orgulhoso.

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos” conta ainda que ajudou Bibi quando houve uma queixa na Proteção de Menores contra a jovem. “Tive conhecimento disso, da queixa, e apoiei a Bernardina. Tudo correu bem. O meu filho ama a mãe. Hoje em dia damo-nos todos bem, eu só tenho bem a dizer do Pedro e aproveito para lhe mandar um grande abraço”, diz, referindo-se ao companheiro de Bibi, Pedro Miguel Almeida, de quem a concorrente tem uma filha, Kyara, três anos.

Comentadores elogiam Tiago Ginga

Os comentadores em estúdio elogiaram a atitude de Tiago e também a de Bernardina. Flávio Furtado acredita que se fosse hoje [a Casa dos Segredos 4] os dois ainda estariam juntos. Luís Borges mandou uma mensagem a Bibi antes dela entrar na casa da Ericeira, e aproveitou o “Extra” para lhe dar os parabéns por ela e Tiago terem conseguido superar as divergências pelo bem do filho.

Fanny salientou que os dois foram a locomotiva da “Casa dos Segredos” e destaca a forma como eles se conseguiram entender.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
Vídeo: Entre connosco na festa de arromba do filho de Bernardina Brito e Tiago Ginga

PUB
Top