Tiago Jaqueta revolta-se e critica “Casados” da SIC: “O erro está feito”

Tiago Jaqueta regressou a “Casados à Primeira Vista” para o último jantar de grupo e não poupou nas críticas aos colegas do programa da SIC.

13 Jun 2022 | 20:10
-A +A

Tiago Jaqueta voltou ao programa “Casados à Primeira Vista” para participar no último jantar de grupo desta edição do formato da SIC. A traição do personal trainer a Dina Guedes, durante a lua de mel, voltou a estar em cima da mesa. Tiago lamentou que os colegas da experiência não se tenham esforçado para o conhecer depois do sucedido.

“Não houve ninguém, principalmente as mulheres, que não me definisse antes de me conhecer. Ninguém aqui esteve interessado em conhecer-me”, começou por dizer.

Mas Doina não se deixou ficar e saiu em defesa do grupo: “Houve um momento. O jantar em casa da Laura. Tentámos todos conviver mais contigo. Tu é que ficaste na tua. Tentámos dizer-te algumas coisas que nós achávamos que poderias melhorar e tu sentiste isso como ataque e não aceitaste. Nós tentámos, tu não aceitaste. Não nos deixaste.”

“Não concordo. Vocês avaliaram-me por um mês”, retorquiu Tiago Jaqueta. “Nesse dia, a Dina teve o dia todo mal comigo. Eu não podia ir para ali bem disposto…”, acrescentou.

“O erro está feito, não há volta a dar. Não consigo fazer nada para voltar atrás, mas também tive pena que as outras pessoas não soubessem mais de mim além disso”, disse ainda o ex-concorrente.

Veja aqui o vídeo do momento

Produção da SIC não deu passaporte a Dina para regressar da lua de mel

Dina Guedes contou que a traição de Tiago Jaqueta não foi o único drama que viveu no Casados à Primeira Vista. A ex-concorrente do formato da SIC, que passou a lua de mel em Cabo Verde, também foi impedida pela produção de regressar a Portugal. A produção não lhe devolveu o passaporte.

Foi a própria quem revelou todos os detalhes do verdadeiro pesadelo de que foi alvo a uma publicação diária. “Na segunda-feira à noite, discuto com o Tiago [Jaqueta], saio do quarto e peço ao produtor que me dê o passaporte. Recusou, dizendo que ficaram com ele para tratar de burocracias. Exigi que mo devolvessem, porque queria comprar um bilhete de avião para me vir embora, e ele disse-me que veríamos esse assunto na manhã seguinte, com calma. No dia seguinte, voltei a pedir várias vezes o passaporte e negaram-me sempre, alegando ser uma questão de protocolo”, contou a noiva de “Casados à Primeira Vista” à TV Guia.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e Reprodução SIC

 

 

PUB