Tiago revela que Luan «quase vomitava de nojo» ao ter relações sexuais com mulher!

As conversas de teor sexual continuam no programa Like Me e Tiago Rufino faz mais revelações sobre vida sexual de Luan Tiófilo.

10 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Filipe Vilarinho continua a mostrar-se muito interessado em perceber melhor a escolha sexual de Tiago Rufino e pergunta-lhe como é que ele percebeu que era homossexual.

O jovem de Arouca relembra infância e adolescência e confessa que sempre teve «tiques» mas que nunca se tinha sentido atraído por homens.

«Estava nos balneários, tomava banho com os outros rapazes à mesma, mas nunca tinha olhado. Nunca me tinha sentido atraído por um homem. Sabia que era mais sensível, mas achei que era alguma coisa da minha personalidade…talvez por ter sido criado praticamente só por mulheres», refere.

Tiago afirma que foi ao conhecer Luan que, com o passar do tempo, descobriu que era «gay». Depois de um ano a conversarem como amigos, o concorrente de Like Me entrou num conflito interno em relação aos seus sentimentos e teve de viajar para o Brasil para «se descobrir».

«O ato sexual é uma coisa mais bruta, que acabo por gostar mais».

«Mal entrámos em casa foi logo», diz Tiago. Filipe pergunta-lhe como foi a primeira experiência sexual e o ex-concorrente da Casa dos Segredos não tem problemas em descrever:

«Foi normal. Achei mais intenso do que com uma mulher, só isso. É uma coisa mais bruta. Soltei-me bem e o resto é tudo igual, só acho que o ato sexual é uma coisa mais bruta, que acabo por gostar mais».

O ex-Secret Story desabafa que no início «desconfiava um bocado» de Luan, uma vez que ele já tinha tido uma «vida muito ativa».

«Ele tentou ter uma namorada, mas quando chegava a hora de avançar, ele quase vomitava de nojo, não consiga»,  revela, deixando Filipe surpreso.

O concorrente de Like afirma que «ainda hoje é assim» e que «basta dizer a palavrinha mágica» para o marido ficar desconfortável e sentir «nojo» só de «se lembrar daquilo».

Vídeo aqui.

Veja também:
Tiago Rufino revela pormenores da vida sexual com Luan: só é passivo quando é «obrigado»!
Afastado de Luan Tiófilo, Tiago Rufino mostra-se preocupado!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top