Tiago Rufino assume a derrota em Like Me e revela: «Cheguei a ter ataques de ansiedade»

Tiago Rufino felicita Isabela pela vitória em Like Me e revela que quis desistir de um jogo que o levou a ter ataques de ansiedade.

26 Ago 2019 | 11:30
-A +A

Terminada a experiência em Like Me, que ditou a vitória de Isabela Cardinalli, e já em casa, Tiago Rufino quebrou o silêncio para falar de um jogo que, segundo ele, nunca pensou em ganhar e que o colocou à prova. .

Apesar de o marido, Luan, ter disputado até ao fim o primeiro lugar com a vencedora, o ex-concorrente assume que os dois queriam o prémio, mas tinham consciência de que «seria praticamente impossível».

«Acho que ganhou a pessoa que mais se adequa ao programa e que acredito que fará o melhor trabalho», afirmou, deixando um elogio a Isabela Cardinalli.

No entanto, Tiago Rufino garantiu que, ao contrário da Casa dos Segredos, não foi fácil participar em Like Me. «Este jogo para mim foi muito mais difícil do que o SS7, muito parado, com imensos tempos mortos e depois nunca sabia o que fazer e o que o jogo pedia», começou por dizer, assumindo que não esteve no seu melhor e, por isso, não pode dizer que está orgulhoso da sua participação.

«Não estive de facto nada bem e não me sinto satisfeito com a minha participação. Não me senti útil ao jogo«, admitiu.

 

«Quis desistir todos os dias»

 

Para provar de que não foi fácil concorrer a este reality show da TVI, Tiago Rufino agradece o apoio dos fãs e revela. «Cheguei ao fim graças a vocês, mas confesso que quis desistir todos os dias, que estive quase sempre triste, desiludido e cheguei a ter ataques de ansiedade. Não sei o motivo, porque não sofri pressão para isso, mas de facto aconteceu. Mas sem mais lamentações, só me resta mesmo dizer: OBRIGADO».

Pronto para regressar à normalidade, Tiago Rufino mostra-se ainda muito agradecido a todos aqueles que deram força ao casal. «Foi incrível ver toda a vossa união», disse, partilhando, nas redes sociais, uma fotografia com Luan, que deu luta a Isabela na final de Like Me.

Recorde-se que estes dois concorrentes debateram-se pela vitória no jogo, com Isabela Cardinalli a sagrar-se a grande vencedora, depois de conquistar 53% dos votos, contra os 30% do marido de Tiago Rufino.

Veja ainda:
Isabela vence Like Me e cunhado ataca críticos: «ai que dor que anda por aqui!»
Tiago Rufino revela momento traumático: «Vivia escondido»

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top