Tiago Rufino DESMENTE concorrente de First Dates: «Mentiroso anormal»

Tiago Rufino tem sido associado a Celso Esteves desde que entrou na Casa dos Segredos. Agora, o ex-concorrente do reality show da TVI volta a ver o seu nome ligado a Celso.

23 Fev 2019 | 8:45
-A +A

Não é a primeira vez que Tiago Rufino é associado a Celso Esteves. Quando o primeiro participou na sétima edição de Casa dos Segredos, da TVI, o segundo veio a público afirmar que ambos tinham mantido uma relação. «Sim, namorei com o Tiago há relativamente pouco tempo. Conheci-o através do Facebook, marcámos um encontro e tivemos logo uma grande empatia. Eu sou de Aveiro e ele de Alvarenga, que é relativamente perto. Tivemos uma relação que durou pouco tempo, mas sim, fomos namorados. Acabámos tudo por motivos que não posso dizer, pode ser que um dia venham a saber», afirmou na altura.

Agora, Celso Esteves procura o amor em First Dates, também do canal de Queluz de Baixo. O jovem, de 26 anos, encontrou-se com Juracy, da mesma idade, e prometeram sair novamente um com o outro. 

Veja as imagens na galeria acima

Leia mais: Tiago Rufino EXPÕE COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS: «Deus, cura esta gente»

 

Através do Instagram, Tiago Rufino nega qualquer relação com Celso Esteves. «Estou a receber muitas mensagens por causa de um mentiroso anormal que está no First Dates. Parem de me marcar [identificar] nessas coisas ou bloqueio todos», afirmou.

Veja as declarações exclusivas do ex-concorrente da Casa dos Segredos aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top