Tiago Rufino e Luan Tiófilo «bagunçam» a cama apenas de sunga!

Tiago Rufino partilha fotografias de momentos íntimos na cama com o marido, Luan Tiófilo. Os dois pombinhos surgem só de sunga reduzida e de roupão. Veja as imagens!

05 Nov 2019 | 22:10
-A +A

Tiago Rufino está «in love» pelo marido Luan Tiófilo e quer gritar a todo mundo os seus sentimentos. Desta vez, o vencedor da Casa dos Segredos 7 publicou várias fotografias em que se mostra a brincar na cama com o amado, de sunga branca e roupão.

«Espere por um amor que arrume a sua vida e bagunce a sua cama. Nessa altura será feliz e não vai atazanar a vida alheia», escreveu o jovem natural de Arouca.

«Ai, ai meninos, isso é demais!» e «mas que pouca vergonha vem a ser esta?», comentaram algumas seguidores, em tom de brincadeira. «Sejam muito felizes», escreveu outra Internauta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Tiago Rufino assume ter falhado com Luan

 

Três anos depois de Luan ter chegado a Portugal, Tiago Rufino recorda o dia em que foram viver juntos mas acaba por fazer uma declaração de amor ao companheiro, numa retrospetiva da vida a dois.

Apesar dos bons momentos que tèm partilhado, o ex-concorrente da Casa dos Segredos admite que nem tudo correu como esperava e que falhou com Luan na promessa de uma vida melhor longe do Brasil.

«Faz exatamente 3 anos! 3 anos que chegaste a Portugal para juntarmos as escovas de dentes. Era um dia de tantos nervos, saber se ias chegar bem (…) se ias te sentir bem na minha casa, que ainda é a nossa casa. Mas na altura ela estava mais vazia, não era confortável nem aconchegante. E acredita que lutei muito para a tornar o melhor possível para a tua chegada. Mas sei que enchi o frigorífico com tudo e mais alguma coisa. Sumos, bolos, pudins, iogurtes, queijos … eu sei lá… estava tão ansioso que só queria ter tudo para te receber», começou por escrever nas redes sociais. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Tiago Rufino e Luan Tiófilo posam despidos na cama! Veja a imagem
Luan e Tiago Rufino: depois do casamento, vêm aí os filhos!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top