Tiago Rufino e Luan Tiófilo foram APANHADOS DE SURPRESA. Veja o vídeo!

Este sábado, dia 13 de outubro, os pombinhos foram surpreendidos durante um almoço de fãs. Saiba o que aconteceu!

16 Out 2018 | 11:56
-A +A

Os fãs apelidam-nos de «Luti (junção dos nomes Luan e Tiago). Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7 continuam a ser um dos casais mais acarinhados pelo público.

Prova disso foi o almoço organizado este sábado, dia 13 de outubro, pelos seguidores do casalinho. Os jovens registaram tudo e partilharam no canal de Youtube. O momento alto do dia foi mesmo quando as mães de ambos surgiram no evento.

Veja também: Tiago Rufino e Luan Tiófilo íntimos…NA BANHEIRA!

Sem estarem à espera, as mamãs apareceram no restaurante de mãos dadas. Emocionados, Tiago e Luan abraçaram-se às progenitoras. O jovem brasileiro ficou bastante comovido e agradecido com o facto dos fãs terem pago a viagem de avião para a mãe vir do Brasil até Portugal.

 

«Vocês só podem estar a testar o meu coração?!»

Luan ainda não acredita naquilo que aconteceu. No instagram, o marido de Tiago partilhou uma fotografia nos braços da mãe, escrevendo:

«Vocês só podem estar a testar o meu coração?! Nem tenho palavras para agradecer isso, sério… É a coisa mais feliz do mundo poder estar com elas (as nossas mães ), poder mostrar para elas um pouquinho daquilo que se tem passado na nossa vida e poder ver de perto todas as pessoas maravilhosas que estão à nossa volta. O meu muito obrigado a todos, que tornaram o dia de ontem inesquecível. Foi um dia super divertido e cheio de grandes emoções. Obrigado a quem proporcionou a vinda da ‘mamis’ para o almoço. Ainda por cima vou ter a oportunidade de festejar o aniversário dela bem juntinho. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vocês só podem estar tentando testar o meu coração?! Nem tenho palavras para agradecer isso, sério… É a coisa mais feliz do mundo poder estar com elas ( as nossas mães ), poder mostrar pra elas um pouquinho daquilo que tem se passado na nossa vida, e poder ver de perto todas as pessoas maravilhosas que estão a nossa volta. O meu muito obrigado a todos, que tornaram o dia de ontem inesquecível. Foi um dia super divertido e cheio de grandes emoções. Obrigado a quem proporcionou a vinda da mamis 🇧🇷✈️🇵🇹 pro almoço, e ainda por cima terei a oportunidade de festejar o aniversário dela bem juntinho. Obrigado família #luti muito obrigado a todos 🙏🏻❤️

Uma publicação partilhada por Luan Tiófilo️️️️️️ ️️ (@luan.tiofilo) a

 

«Obrigado por me respeitares e me amares»

Também Tiago não escondeu a emoção de ter recebido a visita da mãe, que veio de propósito de Arouca. Relembre-se que, inicialmente, Tiago referiu dentro do reality show que a família não aceitava esta relação homossexual.

Veja também: Pela primeira vez, Tiago Rufino DECLARA TODO O SEU AMOR a Luan Tiófilo

«Uma vez mais a foto podia estar melhor. Eu podia estar a olhar para ela, pois estava cheio de orgulho e estava tão feliz de a ter ali ao meu lado, ao nosso lado na verdade. Obrigado por me respeitares e me amares. Eu sabia que este momento ia chegar, que ias respeitar o meu relacionamento e que irias receber o meu marido de braços abertos. Obrigado mãe e obrigado a quem proporcionou esta surpresa, assim como, a vinda da mãe do Luan até Portugal para passar o seu aniversário connosco. Grato, muito grato.», escreveu Tiago.

 

Os jovens revelaram, ainda, que está a ser organizado outro almoço, desta vez na Suíça.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top