Surpresa! Tiago Rufino e Luan Tiófilo novamente juntos

Apesar de se terem separado há um ano, Tiago Rufino e Luan Tiófilo, que ficaram conhecidos na Casa dos Segredos, voltaram a almoçar juntos para celebrar.. o divórcio!

07 Dez 2023 | 16:14
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo decidiram comemoram… o divórcio! Para celebrar esta data, o ex-casal optou por almoçar sushi e partilhou tudo nas redes sociais com os seguidores, provando que, apesar de tudo, permanece uma grande amizade e um carinho entre os dois.

Veja ainda: Luana Piovani deixa recado ao ex: ”Não vai deixar o filho morrer de fome”

“Viemos comemorar”, disse Luan. “Oficialmente divorciados”, começou por dizer Tiago. “Almoçando juntos para comemorar o final deste ciclo, um ano depois de estarmos separados”, acrescentou o ex-concorrente da Casa dos Segredos. 

Mais tarde, Luan explicou esta amizade com o ex-marido que, à vista de muitos, pode parecer improvável. “Sim, apenas nos divorciámos após um ano. Mas porquê? Não temos que dizer o porquê de levarmos tempo a divorciar-nos. Fizemos as coisas dentro do ‘nosso tempo’. E não na conversa dos outros”, afirmou o brasileiro.

“Seria muito mais fácil voltássemos a ficar juntos”

“A única coisa que quero compartilhar convosco é que apesar de tudo que passámos na fase inicial da separação, ficou lá atrás. A partir de hoje eu só quero lembrar-me da história linda que a gente teve juntos, de todos os momentos felizes que passámos juntos e o que mais quero é que continuemos a manter uma relação cordial e amigável”, rematou, demonstrando ainda um enorme carinho pelo ex.

Luan revelou, ainda, que estão os dois com o coração desocupado, mas que preferem, ainda assim, cada um seguir a sua vida. “A nossa história é a parte mais importante da minha vida e ela me fez-me ser quem eu sou hoje. E eu vou-me lembrar sempre o tanto que eu te amei, o tanto que a gente se amou. E seria muito mais fácil se a gente voltasse a ficar juntos, eu estou sozinho e tu também… Mas a gente tem que aproveitar esse momento para termos uma nova vida”.

Espreite ainda: Luan Tiófilo fala do divórcio:”Não estávamos a fazer bem um ao outro”

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

PUB