Tiago Rufino EXPÕE COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS: «Deus, cura esta gente»

A viver um momento muito feliz depois da renovação de votos, o vencedor da Casa dos Segredos decidiu mostrar alguns dos comentários homofóbicos que recebeu.

23 Jan 2019 | 11:01
-A +A

Luan Tiófilo e Tiago Rufino renovaram os votos de casamento no passado dia 13 de janeiro e deram, em exclusivo à TV7 Dias, um vídeo do momento. Esta terça-feira, 22 de janeiro, o casal partilhou um outro vídeo nas redes sociais e acabou por ser vítima de comentários homofóbicos.

«Tirem um tempinho para verem poesias da Internet», partilhou Tiago no Instagram, momentos antes de mostrar vários dos comentários feitos no vídeo do casamento.

«Que nojo», «a vergonha do nosso país. Que exemplo para os nossos filhos», «palavra casamento só se deve aplicar entre mulher e homem», «tristeza», «ainda bem que não conseguem reproduzir», «quando vejo estes senhores no barco, só penso no Titanic. Infelizmente não há icebergs no Brasil», «estamos no fim do mundo» e «meu Deus, cura esta gente mentalmente», são alguns dos comentários partilhados pelo vencedor da Casa dos Segredos 7.

Recorde: Tiago Rufino e Luan Tiófilo RENOVAM votos de casamento no Brasil. Veja o vídeo!

 

«Eu sei que isto é errado e que nem me devia rir. Realmente não tem graça, ou melhor, tem graça. Chegou a uma fase em que eu já li tantos comentários, que acho muita graça. Rio-me imenso, apesar do preconceito. Decidi partilhar convosco, só para dizer que sim, existe ainda muito preconceito, mas que também não podemos ligar a isso tudo. Cada pessoa tem a sua idade, temos de aprender a respeitar», desabafa o companheiro de Luan Tiófilo.

Tiago e Luan são dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos mais adorados pelo público. Depois de verem os comentários, foram vários os seguidores a quererem tomar medidas. «Partilhei só para se rirem. Não precisam de mandar mensagens a essas pessoas», pediu Tiago.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top