Tiago Rufino mostra-se com companhia especial após separação de Luan Tiófilo

Tiago Rufino anunciou em julho o fim do casamento com Luan Tiófilo. Agora, o ex-“Casa dos Segredos” surge ao lado de outro homem, num jantar especial. “As más línguas estão prontas?”, pergunta.

27 Set 2022 | 11:00
-A +A

Tiago Rufino seguiu com a sua vida após o divórcio de Luan Tiófilo, com quem esteve casado durante cerca de quatro anos. O vencedor da “Casa dos Segredos 7” surge agora ao lado de um amigo especial durante um jantar a dois, deixando no ar a hipótese de ser um novo companheiro.

“As más línguas estão prontas?”, pergunta o jovem de Arouca.

 

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Luan Tiófilo reage pela primeira vez ao divórcio com Tiago Rufino

 

Luan Tiófilo tem-se mantido calado desde que o ex-companheiro, Tiago Rufino, anunciou nas redes sociais que estavam divorciados, no dia 2 de julho.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7” desabafou, pela primeira vez, na sua conta de Instagram ao publicar um enigmático texto.

Já dizia minha avó: ‘Quando você dá muito valor, você é desvalorizado. Ninguém dá valor para quem está sempre disponível”, pode ler-se. Continue a ler aqui. 

 

O anúncio do divórcio

Tiago Rufino anunciou o fim do casamento com Luan Tiófilo. Foi o próprio vencedor da “Casa dos Segredos 7” quem lançou um comunicado na noite do dia 2 de julho, através das redes sociais.

“Bem, não existe uma ‘boa’ maneira para dar esta informação, mas ela tem de ser dada! Infelizmente, a minha relação com o Luan [Tiófilo] era pública e por mais que não queira me justificar (porque ninguém tem nada a ver com isso), tenho de o comunicar para que parem de associar os nossos nomes enquanto casal”, começou por escreveu num instaStory, ferramenta do Instagram.

O empresário contou ainda aos seguidores que já está separado do companheiro “há vários meses” e pediu compreensão e apoio, depois de todas as tentativas do casal para evitar o pior cenário: o divórcio. “O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses, mas tentamos manter a cordialidade um com o outro até que todas as questões legais fossem resolvidas! Não é por estarmos muitas vezes no mesmo espaço que queira dizer que estamos juntos! Esgotaram todas as tentativas de fazer o casamento dar certo, por isso, peço que não insistam! Apoiem quem quiser apoiar e não façam pressão, que de nada vai adiantar a não ser, serem bloqueados!”, prosseguiu acrescentando: “Não tendo de me justificar mais, nem dar qualquer explicação a quem quer que seja, peço apenas o respeito possível da vossa parte!”.

Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

PUB